Experiência Desejada: Área comercial em empresa de properties, coworking, arquitetura, gestora de fundo imobiliário ou consultoria imobiliáriaProspecção, negociação, gestão e fidelização de clientesAnálise de propostas e viabilidade técnico econômica Conhecimentos Básicos: Dinâmica do mercado de escritórios de SPLeis e práticas de locaçõesProficiência no MS Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook)CRM - ferramenta para acompanhamento de potenciais clientes e gerenciar relacionamentosFerramentas de comunicação, como Teams e, Gestão de projeto, como Planner (desejável) Formação: Superior em Administração, Economia, Direito ou EngenhariaPós-graduação ou MBA (diferencial)Inglês avançado (diferencial)A pessoa será responsável por:PROSPECÇÃO: Desenvolver relacionamentos externos para prospectar novos clientes e mapear o mercado, identificando oportunidades de novas locações ou renegociações de contratos. Apresentar os empreendimentos e representar a companhia perante corretores e clientes. Manter atualizado o banco de dados de empreendimentos para prospecção e relatórios internos.PROPOSTA: Elaborar propostas comerciais baseadas em referências internas e de mercado para maximizar o retorno dos investimentos e a ocupação dos empreendimentos na região; negociar os termos e condições das propostas comerciais de intermediação e locação.CONTRATAÇÃO: Negociar os termos e condições de contratos de locação com clientes em potencial, visando a efetivação do negócio, mitigação de riscos e retorno dos investimentos; coordenar com as áreas de suporte as ações necessárias para a efetivação da locação, conforme processos e políticas definidas.GESTÃO DE CONTRATOS: Garantir o cumprimento das obrigações dos contratos de locação pelas partes, coordenando as atividades das áreas de Office e suporte; manter um relacionamento próximo com os clientes dos empreendimentos na região; e assegurar que as condições para devolução dos imóveis sejam totalmente cumpridas pelos clientes até a quitação das obrigações contratuais.