Descrição da empresa
"Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente."
Descrição da vaga
A área de vendas da Serasa Experian está diante das mudanças e inovações em nosso cotidiano, sendo a ponte entre as nossas tecnologias e as necessidades dos clientes, mantendo o seu posicionamento no mercado.
Estamos sempre comprometidos a trazer as melhores soluções para os desafios do dia a dia, mantendo um portfólio completo e atual, um modelo de negóco ágil, o que proporciona à equipe comercial aprendizado contínuo, interação com diversos times e com as distintas realidades de nossos clientes.
Se você é um profissional de alta performance, dinâmico, apaixonado por inovação e desafios, venha fazer parte do nosso time.
Área: Grandes Contas
Subárea: Indústria e Atacado (Belo Horizonte/MG e Regiões Metropolitanas)
**Quais serão suas principais entregas?
**
Realizar a Cobertura de sua carteira de Clientes da Indústria de Belo Horizonte (MG) em Large Account;
Conhecer profundamente o Segmento que seus clientes estão inseridos;
Elaborar Account Planning das contas identificando necessidades e suas esferas de influência Organizacional;
Desenvolver Projetos de Soluções Estruturadas junto aos clientes integrando as Soluções da Serasa Experian e suas Unidades de Negócios (BUs);
Atingir suas Metas Quantitativas e Qualitativas de Vendas e de Manutenção da sua Carteira de Clientes (Farmer).
**Como será o seu dia a dia?
**
Visitar e marcar reuniões com Clientes para prospecção de novos projetos de crossell e upssell ou até mesmo manutenção dos serviços existentes;
Atender as demandas de Pós-vendas de seus clientes que precisem de apoio e que necessitem encaminhamentos internos junto as áreas responsáveis;
Conduzir e gerenciar os projetos em andamento, estabelecendo reuniões e conversas com as áreas relacionadas como Pré-vendas, BUs, Pricing, Juridico, Compliance, Governança e quaisquer outras que se façam necessárias;
Efetivar toda a gama de treinamentos necessária para desenvolver e cumprir com suas entregas.
Qualificações
**O que estamos buscando em você!
**
Experiência com vendas B2B, preferencialmente em empresas de serviços;
Experiência no atendimento à grandes contas;
Conhecimentos em processos e estratégias de Vendas Consultivas;
Familiaridade com os processos internos relacionados aos KPIs de Vendas (Forecast, Pipeline, Gestão de Oportunidades);
Facilidade de relacionamento interpessoal para aproximar as áreas e efetivar os projetos de seus clientes;
Ser colaborativo com os colegas e com a liderança, contribuindo e agregando com seus conhecimentos;
Criatividade para desenvolver novas percepções frente aos clientes e entregar valor, tanto para o mercado quanto para nossas áreas internas;
Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point;
Conhecimento em SalesForce (desejável).
**Por que essa posição é importante para nós?
**
Esta posição é o principal elo de comunicação dos clientes com toda a companhia, conectando a alta liderança, nossas áreas de produtos e negócios ao que o mercado está demandando;
Através do atingimento de suas metas trará resultados diretos para o crescimento de nossa receita, de nossos clientes e o desenvolvimento de nosso negócio;
Representará nossa Qualidade de Atendimento, Cultura, Ética e Governança de maneira transparente e direta dentro dos nossos clientes.
Informações adicionais
**O que te oferecemos como diferencial!
**
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Modelo de Trabalho: Roam (visitas