Executivo Comercial Iii

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa

"Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente."

Descrição da vaga

A área de vendas da Serasa Experian está diante das mudanças e inovações em nosso cotidiano, sendo a ponte entre as nossas tecnologias e as necessidades dos clientes, mantendo o seu posicionamento no mercado.
Estamos sempre comprometidos a trazer as melhores soluções para os desafios do dia a dia, mantendo um portfólio completo e atual, um modelo de negóco ágil, o que proporciona à equipe comercial aprendizado contínuo, interação com diversos times e com as distintas realidades de nossos clientes.
Se você é um profissional de alta performance, dinâmico, apaixonado por inovação e desafios, venha fazer parte do nosso time.
Área: Grandes Contas

Subárea: Indústria e Atacado (Belo Horizonte/MG e Regiões Metropolitanas)

**Quais serão suas principais entregas?
**

Realizar a Cobertura de sua carteira de Clientes da Indústria de Belo Horizonte (MG) em Large Account;
Conhecer profundamente o Segmento que seus clientes estão inseridos;
Elaborar Account Planning das contas identificando necessidades e suas esferas de influência Organizacional;
Desenvolver Projetos de Soluções Estruturadas junto aos clientes integrando as Soluções da Serasa Experian e suas Unidades de Negócios (BUs);
Atingir suas Metas Quantitativas e Qualitativas de Vendas e de Manutenção da sua Carteira de Clientes (Farmer).
**Como será o seu dia a dia?
**

Visitar e marcar reuniões com Clientes para prospecção de novos projetos de crossell e upssell ou até mesmo manutenção dos serviços existentes;
Atender as demandas de Pós-vendas de seus clientes que precisem de apoio e que necessitem encaminhamentos internos junto as áreas responsáveis;
Conduzir e gerenciar os projetos em andamento, estabelecendo reuniões e conversas com as áreas relacionadas como Pré-vendas, BUs, Pricing, Juridico, Compliance, Governança e quaisquer outras que se façam necessárias;
Efetivar toda a gama de treinamentos necessária para desenvolver e cumprir com suas entregas.
Qualificações
**O que estamos buscando em você!
**

Experiência com vendas B2B, preferencialmente em empresas de serviços;
Experiência no atendimento à grandes contas;
Conhecimentos em processos e estratégias de Vendas Consultivas;
Familiaridade com os processos internos relacionados aos KPIs de Vendas (Forecast, Pipeline, Gestão de Oportunidades);
Facilidade de relacionamento interpessoal para aproximar as áreas e efetivar os projetos de seus clientes;
Ser colaborativo com os colegas e com a liderança, contribuindo e agregando com seus conhecimentos;
Criatividade para desenvolver novas percepções frente aos clientes e entregar valor, tanto para o mercado quanto para nossas áreas internas;
Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point;
Conhecimento em SalesForce (desejável).
**Por que essa posição é importante para nós?
**

Esta posição é o principal elo de comunicação dos clientes com toda a companhia, conectando a alta liderança, nossas áreas de produtos e negócios ao que o mercado está demandando;
Através do atingimento de suas metas trará resultados diretos para o crescimento de nossa receita, de nossos clientes e o desenvolvimento de nosso negócio;
Representará nossa Qualidade de Atendimento, Cultura, Ética e Governança de maneira transparente e direta dentro dos nossos clientes.
Informações adicionais
**O que te oferecemos como diferencial!
**

Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Modelo de Trabalho: Roam (visitas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedor De Loja

Vendas de produtos de telefonia - Prospecção e fidelização de clientes **Pré-requisitos**: - Experiência com vendas (loja de telefonia será um diferencial)...


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