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Descrição do Trabalho
Prospectar e administrar clientes em diversos segmentos, através de planejamento e acompanhamento das principais atividades. Realizar estudo de mercado e análise de viabilidade de abertura de novos negócios e manutenção diária da carteira ativa, tendo em vista gerar oportunidades e maximizar resultados para a empresa. Executar o planejamento orçamentário e estratégico, buscando otimização na sua área. Acompanhar indicadores de desempenho da área.
Atribuições
Visitar clientes diariamente com o intuito de estabelecer relacionamentos concretos com o objetivo final de vendas.
Conhecer o negócio laboratorial, tendo amplo conhecimento em termos comerciais, preços e condições de contrato com os clientes, realizando negociações mutuamente benéficas para a CIA.
Conhecer a carteira de clientes e as especificidades de cada um deles.
Identificar e atender clientes em potencial.
Planejar estratégias individuais para cumprir as metas da empresa.
Identificar oportunidades de novos negócios por meio de levantamento de informações sobre o mercado.
Administrar e desenvolver contas estratégicas.
Analisar a concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.
Responsável por trazer toda documentação dos respectivos laboratórios e acompanhar o mesmo em todo processo de inicialização tanto de sistema quanto de logística.
Manter sua carteira de forma saudável em relação ao financeiro e não deixar de fazer eventuais cobranças, caso seja necessário.
Comprometimento em atingir as metas da CIA, podendo ser redimensionada em decorrência de movimentações do mercado.
Controle e manutenção dos contratos ativos e inativos, analisando prazos, valores e cronogramas, a fim de assegurar o crescimento da carteira de contratos.
Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, entendendo as suas necessidades, antecipando-se aos problemas e garantindo que eles estejam satisfeitos com os serviços contratados.
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#J-18808-Ljbffr