Prospectar e administrar clientes em diversos segmentos, através de planejamento e acompanhamento das principais atividades.Realizar estudo de mercado e análise de viabilidade de abertura de novos negócios e manutenção diária da carteira ativa, tendo em vista gerar oportunidades e maximizar resultados para a empresa.Executar o planejamento orçamentário e estratégico, buscando otimização na sua área.Acompanhar indicadores de desempenho da área.Atribuições:Visitar clientes diariamente com o intuito de estabelecer relacionamentos concretos com o objetivo final de vendas;Conhecer o negócio laboratorial tendo amplo conhecimento em termos comerciais, preços e condições de contrato com os clientes, realizando negociações mutuamente benéficas para a CIA.Conhecer a carteira de clientes e as especificidades de cada um deles.Identificar e atender clientes em potencial.Planejar estratégias individuais para cumprir as metas da empresa.Identificar oportunidades de novos negócios por meio de levantamento de informações sobre o mercado.Administrar e desenvolver contas estratégicas.Analisar a concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.Responsável por trazer toda documentação dos respectivos laboratórios e acompanhar o mesmo em todo processo de inicialização tanto de sistema quanto de logística.Manter sua carteira de forma saudável em relação ao financeiro e não deixar de fazer eventuais cobranças, caso seja necessário.Comprometimento em atingir as metas da CIA, podendo ser redimensionada em decorrência de movimentações do mercado.Controle e manutenção dos contratos ativos e inativos, analisando prazos, valores e cronogramas, a fim de assegurar o crescimento da carteira de contratos.Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, entendendo as suas necessidades, antecipando-se aos problemas e garantindo que eles estejam satisfeitos com os serviços contratados.#J-18808-Ljbffr