A Board Academy é um time apaixonado por inovação e transformação.Somos uma empresa de Formação, Desenvolvimento e Certificação de Conselheiros que chegou ao mercado para revolucionar o modelo de Desenvolvimento de Conselheiros com uma proposta disruptiva e, ao mesmo tempo, democratizar o acesso às posições nos Conselhos de Empresas.A Board Academy acredita que a formação profissional é uma das bases para a disseminação das boas práticas de governança corporativa nas empresas e que pode ser o grande diferencial para geração de valor e propulsão do sucesso desses negócios.Responsabilidades e atribuições:Gerenciamento de contas: Acompanhar de perto o status do programa de membros, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma personalizada, eficiente e dentro dos prazos acordados.Construção e manutenção de relacionamentos: Dedicar-se a desenvolver e fortalecer relacionamentos de longo prazo com os membros, compreendendo suas preferências, necessidades e desafios.Identificação de oportunidades de crescimento: Monitorar o desempenho dos membros e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos serviços prestados.Resolução de problemas e gerenciamento de expectativas: Responder rapidamente a dúvidas e preocupações dos membros, garantindo que suas expectativas sejam atendidas de forma adequada e eficaz.Estratégia comercial: Desenvolver estratégias para maximizar o potencial de vendas e promover a retenção de membros, alinhando os objetivos da Board Academy com as necessidades dos mesmos.Requisitos:Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.Experiência anterior como Executivo Comercial Farmer ou atendimento comercial em área similar.Habilidade para construir relacionamentos duradouros e identificar oportunidades dentro da base de clientes.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.Orientação para resultados, com foco em maximizar o valor para os clientes e a empresa.Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
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