A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos. Nosso setor comercial, com vistas a reforçar nosso compromisso de atuar com transformação digital junto às prefeituras, representa soluções que corroboram com nosso princípio. Buscamos profissionais dinâmicos para atuar como Executivo Comercial em nossa Organização. Esse profissional será responsável por apresentar nossas soluções na região Centro e Sudeste do país e, por isso, é imprescindível que resida em Belo Horizonte e tenha disponibilidade para viagens.
PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE
· Ser fã de desafios
· Ser Pró-ativo(a)
· Tomar iniciativa
· Agir sempre com compromisso e responsabilidade
· Buscar sempre conhecimentos
· Trabalhar em equipe
· Compartilhar conhecimentos
Responsabilidades e atribuições:
· Atuar com a equipe comercial e realizar as atividades relacionadas à operacionalização das vendas das soluções;
· Reportar ao Head comercial com as posições das ofertas, indicadores e avanços da equipe e das vendas;
· Atuar no mapeamento de mercado utilizando dados de inteligência comercial e planejamento de abordagens comerciais;
· Acompanhar prospecção, elaboração de propostas e fechamento de contratos;
· Gerir os custos associados às atividades comerciais (orçamento, aprovações, cobranças, negociações, fechamentos);
· Localizar e analisar editais, elaborar impugnações, recursos e contrarazões, acompanhar todo o ciclo processual da licitação;
· Buscar soluções e novos equipamentos promovendo novos formatos de atuação comercial, parcerias e associações que venham a maximizar negócios;
· Fazer a gestão do pipeline de vendas através do adequado apontamento das atividades realizadas no CRM;
· Analisar as métricas do processo comercial e rodar PDCA para melhoria contínua das etapas que sejam gargalos para o alcance e superação das metas.
Requisitos e qualificações:
· Formação Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e/ou áreas afins;
· Pós Graduação em Gestão Comercial e/ou Gestão de Negócios e/ou áreas afins;
· Experiência no mercado governamental;
· Residir em Belo Horizonte ou região.
· IMPRESCINDÍVEL: Conhecimento da legislação de compras públicas, especialmente, Leis Nº 8.666, Nº 13.303, Nº 12.462, Nº 10.520 e Sistema de Registro de Preços. Conhecimento dos principais ambientes de compras, ComprasNet, BB (Licitações-e), Caixa.
· Possuir conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Excel;
· Trabalhar em equipe;
· Ter alta disponibilidade;
· Saber gerenciar conflitos;
· Atuar sob pressão;
· Ser comunicativo;
· Ser organizado.
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