Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.
O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.
Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².
O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts. Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.
Cerca de 3 mil colaboradores por todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.
Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23 #SejaSBT /n Para a posição, você precisa ter: Experiência comprovada em gestão de clientes e vendas.
Experiência no mercado de licenciamento.
Perfil comercial, com foco em resultados e afinidade com números.
Inglês intermediário.
Já ter trabalhado com as categorias de Softlines (Confecção, Acessórios, DTRs, Calçados) é um diferencial.
Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP.
/n Como Executivo Comercial Softlines | Licenciamento, você irá: Definir e propor metas, estratégias e táticas para aumentar os resultados da área.
Gerenciar e desenvolver os licenciados existentes.
Prospectar novos negócios.
Construir e cultivar relacionamento comercial com os stakeholders do mercado.
Estar atento as tendências de mercado.