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Realizar atividades de vendas, junto aos municípios designados, de produtos e serviços para clientes de pequeno e médio porte, a fim de alcançar e/ou superar os resultados de vendas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Planejar o roteiro de visitas, através do mapeamento de oportunidades, análise dos potenciais clientes que tenham de 7 a 20 pontos de vendas e/ou 5 lojas.
Realizar a prospecção (análise e abordagem de prospects), analisar KPIs, gerar leads, a fim de compreender os objetivos do cliente e como o produto/serviço oferecido pode ajudá-lo.
Realizar visitas a fim de apresentar o portfólio dos produtos, e apresentação técnica de serviços e soluções da Empresa.
Levantar todas as informações necessárias, inclusive técnicas, sobre as oportunidades identificadas, para a elaboração da proposta técnica e comercial.
Preparar a proposta comercial, follow-up, os aspectos técnicos envolvidos e enviar ao cliente.
Manter o CRM (Software de Gestão de Relacionamento com o Cliente) atualizado diariamente.
Conduzir o processo de negociação com o cliente, visando o fechamento do negócio.
Acompanhar o processo de implantação.
Realizar o atendimento de Pós-Venda, durante o período de 12 meses da instalação e liberar o cliente para o atendimento do Centro de Suporte.
Manter o pipeline (ciclo de vendas) e forecast (previsão de vendas) atualizados.
Acompanhar, monitorar e analisar a concorrência, as tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e serviços.
Requisitos IndispensáveisFormação: Ensino Superior na área ou afins Requisitos IndispensáveisFormação: Ensino Superior na área ou afins
Conhecimentos Técnicos Requeridos: Domínio das Técnicas em Negociação, Conhecimento das Funcionalidades do Sistema, Conhecimento das Técnicas de Apresentação, Domínio das Regras de Negócio de Varejo, Conhecimento das Técnicas de Gestão de Relacionamento com o Cliente através do CRM (Customer Relationship Managment), Conhecimento do Mercado, Conhecimento de Pacote Office
Requisitos DesejáveisFormação Desejável: Pós-Graduação em Gestão Comercial ou Vendas Requisitos DesejáveisFormação Desejável: Pós-Graduação em Gestão Comercial ou Vendas
Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Técnicas de Gestão de Projeto
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