Descrição da empresa
- Unidade de Negócio / Vice Presidência: Large Accounts
- Área: Sales
A área de vendas da Serasa Experian está diante das mudanças e inovações em nosso cotidiano, sendo a ponte entre as nossas tecnologias e as necessidades dos clientes, mantendo o seu posicionamento no mercado.
Estamos sempre comprometidos a trazer as melhores soluções para os desafios do dia a dia, mantendo um portfólio completo e atual, um modelo de negóco ágil, o que proporciona à equipe comercial aprendizado contínuo, interação com diversos times e com as distintas realidades de nossos clientes.
Se você é um profissional de alta performance, apaixonado por inovação e desafios, venha fazer parte do nosso time.
Descrição da vaga
- Realizar a cobertura da carteira de clientes, com a finalidade de fidelização, retenção, up sell e cross sell para atingimento das metas;
- Identificar os desafios dos clientes da carteira, suas principais dores e necessidades e garantir a abrangência de todas as esferas de influência organizacional (C-Level);
- Desenvolver projetos e soluções estruturadas junto aos clientes;
- Mapear e desenvolver as soluções da Serasa Experian, convergindo para as necessidades do cliente e mercado;
- Atingir suas metas quantitativas e qualitativas de vendas.
**Principais atividades**
- Estruturar estratégias para atingimento e superação da meta;
- Gerenciar a carteira de clientes, de forma a explorar oportunidades e potencializar o relacionamento com todos os níveis hierárquicos;
- Estreitar relacionamento com os clientes para prospecção de novos projetos, buscando retenção, crossell e upssell;
- Acompanhar as demandas e projetos end-to-end dos clientes;
- Conduzir e gerenciar os projetos de forma integrada com as áreas internas (Pré-vendas, BUs, Pricing, Juridico, Compliance, Governança e outros que se fizeram necessários);
- Gestão avançada dos processos internos relacionados aos KPIs de Vendas (Salesforce, Pipeline, Gestão de Oportunidades; BPS);
- Ser colaborativo com os colegas e com a liderança, sempre contribuindo e buscando agregar e compartilhar seus conhecimentos.
**Habilidades**:
- Bom relacionamento com clientes e áreas internas
- Pacote office avançado
- Inglês intermediário
- Gestão avançada dos processos internos relacionados aos KPIs de Vendas
Informações adicionais
**O que te oferecemos como diferencial!
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- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
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