DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:- Fazer o mapeamento do mercado de acordo com a área de atuação da Unidade e nível de aderência do cliente à nossa plataforma de gestão;- Atuar como hunter com foco em clientes de médio a grande porte nos segmentos de serviços, agronegócios, indústria, varejo, atacado e distribuição;- Atender leads gerados pela área de Outbound e realizar a prospecção de novos clientes alinhados com a estratégia de negócios e metas estabelecidas pela unidade;- Alimentar o CRM conforme evolução de sua atuação, para garantir a gestão de pipeline e forecasts no sistema;- Realizar apresentação da solução com ênfase na necessidade do prospect, transmitindo o diferencial do software para o mesmo;- Conduzir a negociação de modo a sustentar relações rentáveis e positivas para a empresa e para os clientes;- Elaborar propostas no sistema e fazer follow up com o cliente até o fechamento;- Participar de eventos para verificar tendências, fortalecer o networking e identificar oportunidades de novos negócios;- Realizar acompanhamento das negociações, verificando status da implantação e garantindo a satisfação do cliente.REQUISITOS:- Ensino Superior completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;- Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo;- Experiência mínima de 5 anos com vendas consultivas de produtos de tecnologia, especialmente ERP;- Conhecimento em conceitos de gestão de negócios;- Disponibilidade para viagens na região;COMO TE APOIAREMOS NESSA JORNADA:- Vale refeição/alimentação de R$32,00/dia no Cartão Flash;- Salário fixo + Comissão (Variável de 1,6% para clientes em carteira, 3% para novos clientes);- Vale Home Office de R$100,00/mês no Cartão Flash;- Reembolso educacional de até R$ 600,00/mês;- Universidade Corporativa – com variação de cursos e certificações;- AM e AO nível Brasil;- Reembolso locomoção – em dias de trabalho presencial;- Auxílio Creche para as mamães;- Day Off de Aniversário;- Seguro de vida;- Modelo de trabalho híbrido.
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