Executivo De Atendimento Ao Cliente - Fortaleza/Ce

Detalhes da Vaga

Ter interesse e disponibilidade para trabalhar meio período, de 10:00 às 16:00h (segunda a sexta); Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Serviço De Suporte 1N

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato. Principais **Responsabilidad...


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Experiência com atendimento e vendas Habilidade de Negociação Dinamismo Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês **Benefícios*...


Legado Gestão Consultoria - Ceará

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**Atividades**: - Recepcionar os pacientes/clientes; - Realizar cadastros no sistema; - Realizar o agendamento/remanejamento das consultas; - Fazer a entreg...


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