Executivo De Atendimento Ao Cliente - Itaitinga/Ce

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Disponibilidade para trabalhar 44h semanais Total disponibilidade e flexibilidade; Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Ceará

Publicado 5 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, auxiliando os condôminos e os convid...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 5 days ago

Teleoperador Ativo

SALÁRIO FIXO BASE DA CATEGORIA - R$ 1.355,58 TELEMARKETING ATIVO- VENDAS DE PLANO ODONTOLÓGICO. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.355,58 - R$2.000,00 ...


Ligmais - Ceará

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Jr

**Analista de Atendimento Jr** Conferência de materiais recebidos, entrada no sistema, emissão de NF para faturamento; **Sobre a Oportunidade**: Salário: R...


Grupo Srm - Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T23:00:02.995Z