Executivo De Atendimento Ao Cliente Jr

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo; Excel Intermediário; Diferencial: Superior cursando ou completo.  Gestão de carteira de clientes: Realizar atendimento de pós-vendas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Administração de ocorrências: Gerenciar e monitorar as ocorrências por meio de Workflows, assegurando a resolução eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
Acompanhamento de soluções: Trabalhar de forma colaborativa com as áreas responsáveis para solucionar problemas e manter os clientes informados sobre o andamento das demandas.
Reuniões de alinhamento: Participar de reuniões operacionais com clientes, garantindo clareza e entendimento mútuo sobre processos e expectativas.
Ponto de contato principal: Ser o ponto focal no relacionamento com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

Atuar com atendimento receptivo multi skill para solucionar demandas de dúvidas, reclamações e etc. Experiência com atendimento será um diferencial. Local de...


Konecta Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista

Precisamos de Pessoa proativa, para trabalhar como balconista para vendas em de artigos religiosas, necessário ajudar na organização da loja, e reposição Ti...


Alexander Fernandes Mendes Me - Casa Cosme Damião E Doum - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Atendimento

O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos! Acreditamos que cada pe...


Grupo Solutta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Shop.Patio Cianê

Recepcionar clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas; receber e distribuir malotes internos; executar serviços diversos de apoio adminis...


Comm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T16:49:26.858Z