Executivo De Atendimento

Detalhes da Vaga

Ser **MJVer** é estar em um dos melhores lugares para trabalhar.
Nós sabemos que na construção de uma **sociedade mais forte a evolução deve vir de dentro para fora**.
Por isso, um ambiente acolhedor e com o sentimento constante de pertencimento é fundamental para o crescimento individual e coletivo.
O esforço é de todos nós, e as conquistas também.
Porque ser um MJVer é bem mais do que ser um colaborador**: é sobre fazer parte.
**

**Somos colaborativos, ágeis, plurais, criativos e inovadores.
Somos MJV!
**

**Responsabilidades e atribuições** Descrição da Vaga**:
**Responsabilidades**:
\Gerenciar o relacionamento com clientes, atuando como ponto de contato principal e responsável por suas demandas e expectativas.
\Desenvolver e manter um entendimento profundo das necessidades de cada cliente e suas campanhas.
\Coordenar a execução de projetos junto às diferentes equipes da agência (criação, mídia, estratégia, etc.
), garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos.
\Participar de reuniões com clientes para entender suas solicitações e apresentar propostas e atualizações.
\Elaborar relatórios e acompanhar o progresso dos projetos, fornecendo insights para a equipe e para os clientes.
\Resolver problemas e dúvidas de clientes de maneira eficaz e profissional.
\Manter uma comunicação constante e transparente com os clientes para garantir a satisfação e o alinhamento das expectativas.
\Acompanhar métricas de desempenho e fornecer feedback para aprimorar as estratégias de atendimento.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
\Formação superior em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas relacionadas.
\Experiência prévia em atendimento ao cliente em agências de marketing ou publicidade é desejável.
\Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
\Capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente.
\Proatividade, empatia e habilidades de resolução de problemas.
\Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e plataformas de comunicação (por exemplo, Trello, Slack, Asana).
\Desejável conhecimento básico em marketing digital e estratégias de campanhas.
**Informações adicionais**
TotalPass;
Vale Refeição;
? ? Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde e odontológico - Amil;
Grupos de idiomas;
People Mobility: damos uma forcinha para pessoas que tem interesse e disponibilidade de atuar em projetos desafiadores em outros estados e países;
Ações de treinamento: palestras, fóruns, trocas e conversas de conhecimentos relativos ao nosso negócio.
Estamos em constante conexão para aprender mais e juntos;
Parcerias: quer desconto?
Temos um grupo no Workplace onde divulgamos parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, academias, restaurantes, produtos e outros serviços;
Programa +MJVer: programa interno de indicação onde você indica um colega para trabalhar conosco e se esse relacionamento der match, você ganha um prêmio;
Co-criação: conectamos talentos para gerar soluções completas.
Colaboração está no nosso sangue.
A **MJV **é mais do que uma simples consultoria de **tecnologia **e **inovação**.
Somos um grupo de mentes diversas, visionárias e determinadas, combinando design, dados e uma mentalidade ágil para oferecer soluções completas, que vão desde a concepção até a implementação de TI.
Nosso legado começou há mais de **25 anos**, com o propósito de ajudar empresas a prosperar em suas jornadas de transformação.
A **MJV **é composta por um vasto grupo de pessoas que acreditam no trabalho colaborativo.
Aplicamos o **Design Thinking**, as **Metodologias Ágeis** e a **Sustentabilidade **em todos os nossos projetos.
A **transformação digital **também é um dos nossos pilares.
Nossa **equipe multidisciplinar** é formada por designers, engenheiros, publicitários, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais.
Também expandimos nossa presença global nas **Américas e Europa** (Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Portugal e Colômbia) e abrimos um **Laboratório de Inovação** na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).
Se você tem paixão por tecnologia, inovação e deseja fazer a diferença na vida de outras pessoas, venha fazer parte de um time com mais de 1.400 talentos espalhados pelo mundo para transformar negócios e moldar futuros.
Fomos certificados com o selo **Great Place to Work (GPTW)** pelo segundo ano consecutivo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T05:40:03.644Z