Executivo De Atendimento - Iguatu/Ce

Executivo De Atendimento - Iguatu/Ce
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Total disponibilidade e flexibilidade; Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Atendimento - Iguatu/Ce
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento - Ce

Ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se mant...


Desde Freitas Varejo - Ceará

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - Ce

Consultoria Support RH seleciona para cliente: Auxiliar de Estoque Segmento: Segurança e Proteção Solar Local de trabalho: Castelão, Fortaleza/CE Requisitos:...


Desde Consultoria Suport Rh - Ceará

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento - Ce

Supervisionar equipe de prospecções ativas e receptivas;garantir o atingimento diário, mensal e anual dos indicadores e metas individuais; desenvolver campan...


Desde Mrh Gestão De Pessoas E Serviços Ltda - Ceará

Publicado 13 days ago

Atendente Barista - Ce

Atendimento ao cliente na loja ou delivery, vendas de produtos, atendimento no caixa, abastecimento e organização dos produtos na loja, dentre outras ativida...


Desde Mrh Gestão De Pessoas E Serviços Ltda - Ceará

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T13:03:46.603Z