Trabalhamos com mídia de performance e conteúdo, para qualificar e aumentar o número de leads para o e-commerce ou força de vendas, reduzindo o custo de aquisição.
Com foco no entendimento da jornada do consumidor no ambiente on-line, elaboramos estratégias e selecionamos canais para a comunicação com o target, baseados em dados.
Somos uma empresa que faz parte do Grupo OM, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, atuando com gestão de mídia digital, análise de dados, business intelligence, gestão de redes sociais e criação.
/n Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Comunicação Social, Marketing , Administração ou afins.
Experiência em atendimento ao cliente.
Fluência verbal, técnicas de comunicação escrita.
/n Apresentar os trabalhos/projetos aos clientes, solicitando e providenciando os eventuais ajustes e orçamentos.
Atualizar, controlar e acompanhar as demandas dos clientes , seguindo os critérios de qualidade.
Coletar, analisar as informações e formalizar o briefing de novos trabalhos com os clientes, e emitir os devidos PITs.
Dar apoio no controle das verbas determinadas pelo cliente no plano de comunicação.
Organizar e controlar os procedimentos definidos dentro da Metodologia Ágil.
Organizar e coordenar as reuniões com o cliente, incluindo elaboração da pauta, organização dos materiais e documentação via relatórios.
Organizar e executar o fluxo de desenvolvimento dos projetos, assegurando a efetiva entrega ao cliente.
Organizar e realizar reuniões semanais de acompanhamento de resultados e demandas junto ao cliente.
Organizar, executar e monitorar o planejamento das ações de comunicação dos clientes.
Organizar, orientar e validar os trabalhos das equipes de todas as áreas da agência.