A área de comunicação é responsável por apoiar ações de comunicação dos nossos clientes, voltadas sobretudo para promover o engajamento nos projetos de comunicação.
Durante o dia a dia de trabalho o líder de comunicação deverá participar das reuniões de briefing, acompanhamento e apresentação de propostas, interagindo com as áreas pares e time diverso de fornecedores e clientes.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Definir a estratégia em conjunto com todas áreas de Comunicação da Marca, definindo objetivos e buscando antecipação.
- Ser a ponte de integração entre a estratégia e execução.
- Condução dos processos de elaboração da estratégia nos projetos transversais.
**Descrição**:
- Ser o guardião da estratégia de comunicação de marca
- Puxar os projetos transversais
- Ter uma visão 360
- Auxiliar no planejamento, adaptação e monitoramento dos eixos de conteúdo.
- Ser a ponte de troca de informações entre as áreas de Comunicação da Marca
- Coordenar as reuniões da Governança, prazos e métodos de trabalho para assegurar o desenvolvimento dos projetos transversais.
- Motivar a inovação e inspirar os processos, benchmark com outras filiais Latam
- Auxiliar na coordenação de briefings criativos e sessões colaborativas de co-criação.
- Auxiliar na coordenação da estratégia de comunicação, assegurando o desenvolvimento da mesma.
- Acompanhar e sustentar o Plano de Governança da Diretoria.
- Colaborar no Planejamento e Diretrizes da Diretoria.
**Experiência**: Comunicação e Marketing, Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico.
**Requisitos e qualificações**
Profissional irá atuar como PJ - Pessoa Jurídica.
**Informações adicionais**
Estamos trabalhando em Modelo Híbrido - 02 dias em no Local e 03 dias em Home Office.