Principais responsabilidades: - Desenvolver e realizar a gestão da carteira de clientes através de atendimento consultivo, visando fortalecer parcerias com estabelecimentos comerciais do grande e médio varejo;
- Identificar e captar novos clientes para o negocio. - Implementar estratégia de abordagem e crescimento nas contas;
- Levantar e analisar dados comerciais para apoiar a estratégia;
- Desenvolver plano de ação para reversão de resultado;
- Planejar agenda de visita, com report semanal para gerência;
- Elaborar relatório das visitas e reuniões internas e externas com clientes;
- Fazer registro das oportunidades, de compromisso, ocorrências e atividades em reuniões semanais;
- Realizar controle e manutenção da carteira de clientes com informações cadastrais atualizadas e com registros históricos dos contatos realizados;
- Acompanhar o pós-venda, compreendendo ações de feedback, comunicação interna, transmitindo solicitações e sinalizando oportunidades;
- Realizar apresentações regulares através das análises de dados;
- Desenvolver o plano comercial visando o cumprimento das metas estabelecidas;
- Atender e gerenciar os clientes globais. Requisitos: - Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
- Pacote office básico. - Vaga também para PCD. Super importante - Caso os seus conhecimentos sejam aderentes à vaga, é o que importa para nós. Por aqui, abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com vontade de transformar, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero e orientação sexual. Se interessou pela vaga? Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- Ressarcimento das despesas do veículo
- Convênio com instituições de ensino - Galena
- Seguro de vida
- Assistência Odontológica
- Convênio com Sesc
- Convênio com academia - Total Pass
- Assistência Médica
- Vale Refeição ou Alimentação