Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em engenharia elétrica, eletrônica, Telecom, Rede de computadores, Analise de sistemas e afins.
Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, produtos e serviços de telecomunicações, serviços de tecnologia da informação, serviços de valor adicionado Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes.
Domínio do pacote office, principalmente Excel e Power Point É diferencial: Pós-graduação ou MBA O que te espera no dia a dia: Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes de grande porte por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas e ainda realizar gestão de carteira com foco na satisfação e aumento de receita da empresa Atuação em projetos de grande complexidade, desde a negociação, elaboração de proposta até a entrega do serviço ao cliente; Acompanhamento e controle dos indicadores de vendas, visando uma atuação estratégica na busca de superação das metas; Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita estabelecidas; Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes; Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.