Executivo De Contas

Detalhes da Vaga

Nosso cliente atua no ramo de Comércio Atacadista de Materiais de Construção em Geral e está contratando Executivo de Contas para atuar presencialmente em Balneário Camboriú ou São Lourenço do Oeste / SC.Principais atividades:Atendimento ao cliente após visitas do Supervisor de Campo, garantindo uma comunicação ágil e eficiente.Manter CRM atualizado com cadastro de novos clientes no sistema após as visitas, assegurando que todas as informações estejam completas e atualizadas.Acompanhar o envio de amostras de produtos aos clientes e realizar o follow-up para garantir que o material foi recebido e esclarecendo qualquer dúvida.Gestão da carteira de clientes, buscando manter relacionamentos de longo prazo, identificar novas oportunidades de vendas e promover a fidelização.Atuar como farmer, desenvolvendo as contas existentes, gerando novos negócios dentro da carteira e garantindo a satisfação dos clientes.Formalização e apresentação de propostas comerciais, adaptando as ofertas às necessidades específicas dos clientes.Gestão do funil de oportunidades, acompanhando cada etapa do processo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento.Trabalhar de maneira analítica, monitorando indicadores de desempenho, como taxa de conversão, tempo de resposta e volume de vendas.Ser responsável pelo acompanhamento dos KPIs e pelo atingimento das metas estabelecidas, realizando relatórios frequentes sobre resultados e ações.Colaborar diretamente com o Supervisor de Campo, fornecendo feedback das visitas, discutindo estratégias e ações a serem implementadas com os clientes.
Cargo: Executivo de Contas Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Descanso após 12 meses; Comissão de vendas no modelo de OTE; Educação - Acesso a conteúdos de treinamentos on-line de vendas; Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência comprovada em vendas consultivas ou como executivo de contas, atuando tanto na gestão de carteira quanto na prospecção.
Habilidade em atendimento ao cliente, mantendo um relacionamento próximo e focado em soluções.
Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e prioridades, com organização e foco em resultados.
Conhecimento em ferramentas de CRM e boa capacidade de gerenciar um funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento.
Forte perfil analítico, com habilidade para medir e monitorar métricas de desempenho, sempre buscando otimização de resultados.
Experiência na formalização de propostas comerciais e na gestão de oportunidades de vendas.
Habilidade em trabalhar de forma colaborativa com outras áreas, principalmente com o Supervisor de Campo.
Descanso após 12 meses; Comissão de vendas no modelo de OTE; Educação - Acesso a conteúdos de treinamentos on-line de vendas;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Operations Lead

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