Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Superior completo em Gestão Comercial ou áreas afins (desejável); Conhecimento pacote Office / Outlook; Possuir CNH categoria B; Experiência na área comercial (vendas); Experiência no atendimento/ relacionamento com agências de viagens (desejável). Idioma: Inglês (diferencial) COMPLEMENTO: Disponibilidade para atuar em Goiania /n Executar a atividade comercial, atendendo aos clientes e buscando novos negócios junto às Agências de Viagens corporativas, bem como fazer a gestão destas carteiras para a região de São Paulo.
Realizar visitas e negociação de aluguel de carros à agências de viagens e empresas; Realizar a gestão de funil de vendas (prospecção de novos clientes, negociação, follow up e fechamento); Executar a gestão da carteira de clientes (aumentar receita na carteira, prevenção e retenção de cancelamento); Fazer a manutenção das contas agências de viagens e empresas; Dar suporte aos clientes no pós venda.
Disponibilidade para viagens, que podem ocorrer em média duas vezes ao mês