Somos comprometidos com o atendimento dos nossos clientes e hóspedes, temos como propósito de cuidar de quem confia na gente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de empresas e leads na região
- Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce.
- Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas.
- Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais
- Contribuir com o cumprimento das estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas das carteiras de clientes.
- Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos.
- Colaborar com a análise precisa do mercado que se quer atingir.
- Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Hotelaria e/ou áreas correlatas
- Experiência na função
- Pacote Office
- Inglês intermediário
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Comissão de 2% sobre o aluguel das salas e banquetes
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.