**Descrição**:
Responsável pelo relacionamento de pós-vendas com os clientes da empresa, assegurando a máxima satisfação e fidelização.
Atua como ponto focal para os clientes após a conclusão da venda, acompanhando a prestação de serviços, resolvendo dúvidas e problemas, e identificando oportunidades de vendas adicionais e renovações de contratos.
**RESPONSABILIDADES E PRINCIPAIS TAREFAS**
Acompanhar a satisfação dos clientes e a utilização dos serviços contratados.
Atualizar o CRM com todas as interações relevantes com os clientes.
Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa.
Monitorar o cumprimento dos contratos em vigor.
Realizar follow-up regular com os clientes para garantir sua satisfação e identificar novas oportunidades de negócio, incluindo up-selling e cross-selling.
Elaborar relatórios de acompanhamento da satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
**HABILIDADES TÉCNICAS**
Superior cursando ou completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência com ferramentas de CRM e técnicas de pós-venda.
Domínio do Pacote Office.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**
Escuta Ativa: Capacidade de ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos potenciais clientes para entender melhor suas necessidades.
Resiliência: Lidar com rejeições e objeções de forma positiva, mantendo o foco e a motivação.
Gestão do Tempo: Habilidade para gerenciar eficazmente o tempo e priorizar tarefas.
Adaptabilidade: Ser flexível e adaptar-se rapidamente a novos produtos, mercados e técnicas de vendas.
Trabalho em Equipe: Colaborar eficazmente com outros membros da equipe de vendas e marketing.
Ética de Trabalho: Compromisso, responsabilidade e dedicação ao trabalho.
Visando o desenvolvimento e crescimento profissional dos colaboradores, a empresa trabalha com um sistema de Progressão de Carreira.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição