**Requisitos**:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias, Marketing ou afins.
Habilidades comerciais e de negociação.
Conhecimento intermediario de Microsoft Office e CRM.
Experiência consistente em posições similares, gerenciando e desenvolvendo clientes do varejo.
Principais competências: Comunicação, Cooperação e espírito de time, Foco no cliente, negociação e construção de parcerias.
**Atividades**:
Desenvolver contas de novos e antigos clientes chaves;
Fortalecer o portfólio;
Aumentar do número de PDVs com portifólios Kärcher;
Desenvolver, junto ao Gerente de Contas, um calendário comercial e segui-lo para estimular comercialmente o cliente;
Gerenciar e buscar melhorias nos padrões das exposições de produtos nos clientes;
Agendar eventos e atividades que resultem no aumento de vendas;
Agendar treinamentos necessários para que o cliente tenha o melhor conhecimento de nossa empresa e produtos;
Criar novas oportunidades e aumentar as vendas dentro dos clientes;
Buscar e propor ações que gerem desenvolvimento dos clientes;
Realizar a abertura de novos clientes;
Gerenciar contas com gestão 360º (portifólio, finanças e logística).
Acompanhar todas as partes de forma que cumpram com seus respectivos compromissos;
Atingir os objetivos estratégicos de vendas e indicadores definidos pela gerência;
Assegurar o cumprimento de acordos comerciais com grandes contas;
Coordenar melhorias nos processos de atendimento a grandes contas, contribuindo com a satisfação dos clientes sob sua responsabilidade;
Participar de projetos da empresa, bem como de eventos relacionados as suas atividades;
Seguir os processos, políticas e práticas da organização sobre questões de qualidade, segurança e saúde no trabalho;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.