Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário em Excel.Conhecimento em normativas e regras da ANS, implantação de contas e/ou carteira de clientes do segmento Middle, e benefícios seguráveis e não seguráveis.Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e habilidades de negociação.Realizar a gestão da carteira de clientes (clientes de média complexidade, em termos de criticidade, porte, receita e relacionamento), por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a marca, a fim de atender a todas as necessidades de forma assertiva e ágil.Realizar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, por meio do acompanhamento das datas de renovação das propostas com cada operadora e/ou seguradora, garantindo a manutenção da receita dos contratos.Garantir a gestão do relacionamento entre o cliente e a operadora e/ou seguradoras, por meio de alinhamentos e acompanhamento frequente das prestações de serviços contratados pelo cliente, assegurando a eficiência operacional e a satisfação em relação aos serviços contratados.Realizar as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou clientes, por meio do levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação, garantindo que os reajustes contemplem plenamente as necessidades do cliente.Elaborar relatórios e/ou apresentações com indicadores, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, a fim de disponibilizar para análise os resultados da apólice para o cliente.Participar dos estudos de mercado, por meio de pesquisa com o objetivo de coletar dados para a formatação de propostas, buscando possibilidades que atendam plenamente às necessidades do cliente dentro do prazo de renovação.Realizar apresentações de estudo de mercado para o cliente, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de demonstrar as possibilidades que atendam plenamente às suas necessidades.Preencher todos os controles necessários para estudo de mercado, renovação, reajuste, comissão e agenciamento, gestão de saúde, comitês, reuniões estratégicas, etc., garantindo a realização do escopo do trabalho acordado com o cliente.Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos e aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínua dos produtos e/ou serviços.Prestar apoio e/ou atendimento necessário, por meio de suporte e/ou disponibilização de dados e informações em relação aos produtos e/ou serviços, garantindo que todos sejam atendidos de forma ágil e assertiva.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme necessidade e/ou demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo.Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados-chave (OKRs) e novos projetos da companhia.