Job descriptionSobre IT UNIVERSESomos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.O que nos orienta?Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.Main responsibilitiesColaboração: Trabalhar em times diversos e com pessoas de diferentes especialidades para alcançar um único objetivo, sempre focando no melhor para o nosso negócio no longo prazo;Atuar em todas as etapas do funil de vendas;Aplicar o plano estratégico para crescimento;Identificar e entregar oportunidades para impulsionar o crescimento da base;Desenvolver ações para intensificar a geração de leads;Receber e organizar os leads do marketing;Fazer pesquisas sobre os leads;Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;Hunter e Farmer.Requirements and skillsExperiência de negócios: Estar familiarizado com todas ou algumas das áreas-chave de Tecnologia: Conhecimentos em Serviços de TI (Service Desk, Field Service, NOC, SOC e Projetos de Missão Crítica);Marketing: Experiência em canais e metodologias de aquisição e retenção de clientes, bem como os custos que estão atrelados a isso e sua relação com o valor gerado por eles;Desenvolvimento de Negócio: Entender os ativos digitais que podem ser vendidos aos parceiros e sua precificação; habilidade em apresentações.
Conhecimentos em RFP's, RFI's, tomadas de preço;Abertura de novos clientes;Conhecimentos de metodologias Spin Selling, GPCTBA/C&I;Priorização: Ser capaz de estruturar, desenvolver e seguir uma priorização que irá focar em oportunidades de forte impacto; prover à liderança do IT Universe uma visão clara das prioridades.
Fatores de decisão devem considerar o impacto no negócio, seja em curto ou longo prazo;Estar ambientado a liderar reuniões com alta direção e executivos para apresentação e fechamento de soluções customizadas de alto nível (Boutique de TI).Additional informationFeedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance.
Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura;PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;Treinamentos (individuais e para os times);Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.
#J-18808-Ljbffr