Responsabilidades: Responsável por buscar ativamente novas oportunidades de vendas. Foco na prospecção. Atuação e ampliação do mercado de São Paulo e demais regiões, identificando e prospectando clientes (empresas) em potencial para desenvolver novos negócios; Responsável por desenvolver parcerias que possam gerar novas oportunidades no mercado B2B e B2B2C, visando realizar ações conjuntas que promovam captação de novos clientes corporativos e clientes finais; Responsável por compreender a necessidade do cliente de forma a garantir a entrega oportuna e bem-sucedida de nossas soluções, desenvolvendo em parceira com equipe acadêmica cursos e projetos que atendam as necessidades dos clientes; Analisar e providenciar o levantamento de dados e informações (RFP, RFI e RFQ) para estudo da concorrência e construção de propostas técnicas e comerciais para Governo e grandes empresas de diversos segmentos; Acompanhar e negociar o fechamento de propostas e crescimento do engajamento das parcerias educacionais, negociar contratos e fechar acordos para maximizar os lucros; Manter o acompanhamento dos clientes para alinhamento e ser o canal de contato para todos os assuntos de gerenciamento de contas de clientes; Identificar oportunidades e soluções de cursos e projetos que atendam as necessidades dos clientes, apresentando todo o portfólio com foco no segmento dos clientes; Atuar com solicitações desafiadoras de clientes ou escalonamentos de problemas, conforme necessário, trabalhar em conjunto com a gestão e demais áreas responsáveis pelas entregas dos produtos em sinergia; Atingir as metas e indicadores estabelecidos pelo negócio e pela área, seguindo a política comercial. Assim como identificar áreas de melhoria para atingir as metas de vendas; Preparar relatórios sobre o status das contas e projetos de parcerias educacionais; Divulgar novos modais de serviço (cross-selling) e fomentar upselling de serviços adicionais inicialmente não contratados pelo cliente; Promover, organizar e participar de ações de relacionamento com clientes e eventos; Realizar visitas periódicas aos clientes (presenciais e virtuais) no intuito de desenvolver o relacionamento e novos negócios; Prospecção de clientes presencial e através dos canais: telefone, e-mails e canais digitais; Desenvolver relação pró-ativa, buscando a manutenção, retenção e fidelização dos principais clientes. Apresentar relatório periódico de atividades comerciais e acompanhamento de projetos. Garantir a rentabilidade dos negócios gerados. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pós Graduação; Inglês e Espanhol será um diferencial. Local: São Paulo - SP