Descrição:Atualização do CRM durante toda a jornada comercial, garantindo conformidade com os processos da área;Avaliação no CRM sobre propostas não aprovadas, analisando com os clientes os motivos de perda;Análise e aplicação de melhorias sobre os motivos de perda de cada projeto, trazendo possíveis feedbacks aos times envolvidos;Avaliação no CRM sobre propostas aprovadas, ressaltando pontos positivos da negociação aos times relacionados e comemorando através de rituais de celebração;Realização de reuniões de briefing com os clientes da empresa;Qualificação de clientes e projetos através do método BANT;Realização do Onboarding com o time responsável para a construção e acompanhamento de detalhes relacionados às propostas;Revisão das propostas criativas e da planilha comercial em passo anterior ao envio;Responsabilidade sobre a apresentação da proposta aos clientes, vendendo o projeto de forma consultiva e cativante;Realização de reuniões de negociação com os clientes sobre valores, formas de pagamento, itens e demais necessidades que viabilizem o fechamento da venda;Realização das reuniões de Onboarding e Kick Off em conjunto aos times para tratar de projetos aprovados e do início da operação;Elaboração e acompanhamento dos cronogramas de execução em conjunto aos times e clientes;Organização do tráfego e do preenchimento de informações de cada projeto e com os respectivos times;Controle orçamentário dos projetos, assegurando as margens de execução em conjunto ao time operacional;Realização de visitas técnicas e reuniões presenciais em conjunto ao cliente;Elaboração de propostas de Upssels de forma ativa e com ofertas de melhorias para os projetos, visando aumento do valor de venda;Elaboração de propostas de Overdelivery que podem ser oferecidas aos clientes ao longo do processo de atendimento;Acompanhamento da montagem dos eventos e de suas atividades em conjunto aos clientes presentes;Realização de relatórios e reuniões de fechamento individuais com os times e com clientes sobre aspectos internos dos eventos;Envio do relatório no padrão da empresa por e-mail;Envio e acompanhamento de pesquisas individuais de CSAT e NPS anual;Realização do controle das margens de venda e precificação do produto, definindo diferenciais e contornando objeções;Acompanhamento e prospecção ativa da carteira de clientes;Atuação: Ribeirão Preto - Presencialmente no período comercial;Requisitos:Formação em: Marketing; Publicidade; Comunicação ou Administração de empresas;Inglês/Espanhol: Intermediário;5 anos – vendas e/ou atendimento ao cliente;Conhecimento sólido: segmento de eventos corporativos;Experiência prévia: normas e regulamentações de eventos;Atendimento de perfis diversos ou grandes marcas.Diferencial: Atendimento de eventos de grandes marcas e liderança de times;Benefícios: Variável - De acordo com a Política de rentabilidade x faturamento; Gym Pass;#J-18808-Ljbffr