Atualização do CRM durante toda a jornada comercial, garantindo conformidade com os processos da área; Avaliação no CRM sobre propostas não aprovadas, analisando com os clientes os motivos de perda; Análise e aplicação de melhorias sobre os motivos de perda de cada projeto, trazendo possíveis feedbacks aos times envolvidos; Avaliação no CRM sobre propostas aprovadas, ressaltando pontos positivos da negociação aos times relacionados e comemorando através de rituais de celebração; Realização de reuniões de briefing com os clientes da empresa; Qualificação de clientes e projetos através do método BANT; Realização do Onboarding com o time responsável para a construção e acompanhamento de detalhes relacionados às propostas; Revisão das propostas criativas e da planilha comercial em passo anterior ao envio; Responsabilidade sobre a apresentação da proposta aos clientes, vendendo o projeto de forma consultiva e cativante; Realização de reuniões de negociação com os clientes sobre valores, formas de pagamento, itens e demais necessidades que viabilizem o fechamento da venda; Realização das reuniões de Onboarding e Kick Off em conjunto aos times para tratar de projetos aprovados e do início da operação; Elaboração e acompanhamento dos cronogramas de execução em conjunto aos times e clientes; Organização do tráfego e do preenchimento de informações de cada projeto e com os respectivos times; Controle orçamentário dos projetos, assegurando as margens de execução em conjunto ao time operacional; Realização de visitas técnicas e reuniões presenciais em conjunto ao cliente; Elaboração de propostas de Upssels de forma ativa e com ofertas de melhorias para os projetos, visando aumento do valor de venda; Elaboração de propostas de Overdelivery que podem ser oferecidas aos clientes ao longo do processo de atendimento; Acompanhamento da montagem dos eventos e de suas atividades em conjunto aos clientes presentes; Realização de relatórios e reuniões de fechamento individuais com os times e com clientes sobre aspectos internos dos eventos; Envio do relatório no padrão da empresa por e-mail; Envio e acompanhamento de pesquisas individuais de CSAT e NPS anual; Realização do controle das margens de venda e precificação do produto, definindo diferenciais e contornando objeções; Acompanhamento e prospecção ativa da carteira de clientes; Atuação em Ribeirão Preto - Presencialmente no período comercial;
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