Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento do mercado de bens de consumo; Conhecimento na dinâmica do canal indireto (Distribuidores e Atacados); Conhecimento na gestão de KPIs de Distribuição; Conhecimento em Excel e análise de dados; Conhecimento da dinâmica do canal Varejo; Conhecimento de bebidas (será um diferencial).O profissional será responsável pelo atendimento aos clientes do Canal Indireto Distribuidores e Atacados, no segmento debebidas no estado do RJ, de alta complexidade, com gestão dos KPIs de performance destes clientes comovolume de vendas, sell-in e sell-out, faturamento, distribuição numérica e ponderada, visibilidade, range depreços, controle dos investimentos, construção de JBP para os Distribuidores e varejos da região,implementação das iniciativas das marcas (aderência aos planos de trade), execução de lojas, visandoaumento de vendas, maior distribuição, lucratividade e ganho de share para a Pernod Ricard Brasil:Gestão dos indicadores de performance das marcas Pernod Ricard nos clientes do setor de atuação, incluindo sell-in, sell-out, distribuição numérica e ponderada, mix, ruptura, facing, visibilidade, range de preços, ações da concorrência e outros que forem criados, tanto para os distribuidores, quanto para os varejos da região;Acompanhar semanalmente o volume de vendas e distribuição, analisando quantidade vendida por marca e performance de distribuição, propondo ações a fim de melhorar os resultados de sell-out. Gestão dos estoques, garantindo cobertura de estoque adequada e minimizando rupturas de todo o portfólio presente nas lojas do Varejo da região; Propor melhorias, trazendo inovação e boas práticas existentes no canal de atuação, visando a sinergia com demais canais do offtrade , ontrade e eventos;Desenvolvimento, apresentação, execução e acompanhamento de planos comerciais por marca e cliente (JBP), alinhados com as áreas Comercial, Trade Marketing e Marketing e às estratégias e posicionamento da Pernod Ricard, aumentando a distribuição e sell-out, visando ganho de share das marcas no mercado; Apresentar o portfólio das marcas da Pernod Ricard para os Distribuidores, Atacados e Varejos, afim de ter o mix ideal de produtos nas lojas físicas e e-commerce dos clientes, com as informações relevantes de cada produto, visando engajamento, melhora da execução e aumento de share da categoria;Desenvolvimento das plataformas digitais dos clientes, incluindo e-commerce, mídias sociais, last mile, entre outras, com objetivo de aumentar a presença das marcas, visibilidade e engajamento; Gestão financeira dos clientes, incluindo negociação de verbas , com otimização dos recursos liberados e uso adequado de acordo com as regras e procedimentos da Pernod Ricard;Gestão de acordos e contratos comerciais e acompanhamento da execução das contrapartidas negociadas, mantendo sempre rentável a operação junto ao cliente.