O Transamerica Expo Center faz parte do Conglomerado Alfa, um dos maiores grupos econômicos do Brasil, com mais de 90 anos nos segmentos do mercado financeiro, serviços, agronegócio e bens de consumo.
Localizado na zona sul de São Paulo, o centro de convenções faz parte do complexo de hospitalidade que abrange o Hotel Transamerica e o Teatro Alfa.
**Responsabilidades e atribuições**
Visitar empresas, agências, organizadores e promotores com o objetivo de captar novos eventos;
Efetuar viagens conforme calendário, visando conquistar novos clientes em mercados com potencial;
Receber clientes em visitas técnicas, destacando as facilidades e diferencias do produto;
Visitar eventos em espaços concorrentes visando captação;
Participar de feiras e eventos visando a divulgação do pavilhão;
Identificar tendências de mercado, reportando-as à Gerencia Geral Comercial;
Negociar acordos comerciais, conforme política de alçadas;
Orientas os assistentes na montagem e envio de propostas comerciais;
Atuar na renovação de contratos;
Acompanhar a realização dos eventos captados.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo
Experiência na área
**VERSÁTIL, INOVADOR E HUMANO**
O Transamerica Expo Center faz parte do Conglomerado Alfa, um dos maiores grupos econômicos do Brasil, com mais de 90 anos nos segmentos do mercado financeiro, serviços, agronegócio e bens de consumo.
Nossa história começa em 2001, quando construímos os halls A, B e C, com 20 mil m² para exposições.
Em 2006, expandimos 8 mil m² com os halls D e E. Seis anos após, inauguramos os halls F e G com mais 8 mil m² e divisórias acústicas com total modularidade.
Já em 2019, optamos por um retrofit.
Primeiro, a fachada externa recebeu uma nova cor, migrando do bege para tons de cinza.
Depois, a área externa central dos halls foi transformada em boulevard com área verde, pergolados, espreguiçadeiras e quiosques, tornando o ambiente mais agradável e permitindo uma maior integração do público visitante.