Executivo De Fidelização Pleno

Detalhes da Vaga

Sobre a Datora e Arqia A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores. A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global. Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores Conheça mais sobre o grupo: Sobre a posição: Será responsável por gerenciar o churn da carteira de clientes Inside, PME e TOP, para serviços de conectividade M2M/IoT e devices, com foco na retenção e rentabilização da base. Acolherá as demandas de cancelamento através de todos os canais disponíveis (telefone, e-mail, chat) e realizar um trabalho ativo de contato com clientes com propensão ao churn, utilizando instrumentos de predição de perfil de cancelamento. O que você irá fazer: Realizar cadastro no CRM da empresa e manter registro de 100% dos contatos realizados e recebidos. Atender clientes através de diversos canais (telefone, e-mail, chat ou redes sociais) para retenção, registrando ocorrências no CRM. Contatar clientes em final de fidelidade ou com indícios de cancelamento, apresentando soluções práticas. Sanar dúvidas de clientes sobre operação e manuseio dos produtos/serviços. Emitir relatórios e confeccionar planilhas no Excel. Retornar ao cliente pelos canais de atendimento. Realizar interface com as áreas comercial, atendimento, financeiro e marketing. Seguir procedimentos para padronização do atendimento e garantir ações corretivas rápidas. Concretizar pedidos de refidelização e/ou gerar aditivos de contrato quando necessário. O que você precisa ter : • Formação superior nas áreas de Gestão, Administração, Marketing e Tecnologia • Conhecimento avançado no Pacote Office. • Experiência em atendimento ao cliente (Televendas / Cobrança / Retenção) em empresa de Telecomunicações. • Preferencialmente ter experiência prévia e carteira de clientes ativa no segmento de telecomunicações/tecnologia, em soluções de conectividade M2M/IoT. • Conhecimento do portfólio da empresa, CRM, Movidesk e plataformas de gestão para ter visão completa das linhas negociadas. • Excelentes habilidades de comunicação e organização. Local de trabalho: Faria Lima/SP ou Nova Lima/MG O que oferecemos: • VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA. • Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida. • Comissão: Conforme política de metas da área • Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em HO • Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves. • Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)• Auxílio creche até 6 anos • Auxílio PCD para dependentes • Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado. • Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho. • Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos. • Empréstimos consignados • Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Comercial - Faculdade De Saúde Santa Casa Bh

Descrição: Requisitos: Curso superior completo: preferencialmente em Gestão Comercial, Marketing, Administração e demais áreas afins. Mínimo de 1 ano com ve...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Especialista De Produto - Exploração

Unidos em Performance. Inspirados pela Inovação. Localização: Vespasiano, MG Tipo de Trabalho: Esta posição é híbrida e exige 30% de viagens para locais de...


Epiroc - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Latam Managed Servicedesk Team Lead

Job Description: Lenovo Advanced Managed Service Desk is Lenovo's implementation of DaaS and managed solutions (Managed Endpoints, Premier+ / Primer Support,...


Lenovo - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Home Broker

Estamos em busca de um Home Broker para fazer parte de nosso time!! Estamos em busca de um profissional que realizará atendimento aos clientes do varejo, alé...


Nova Futura Investimentos - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:46:42.622Z