Como é o ambiente de trabalho? Shopping Três Lagoas MS Responsabilidades da Oportunidade O que esperamos de você: Pessoa proativa, resiliente, focada em resultado, com forte habilidade em negociação e inteligência interpessoal. Principais responsabilidades: Prospectar e atender lojistas ou franquias interessadas na locação do espaço comercial que estejam alinhadas com a estratégia do Shopping, Prospectar novas operações para o shopping, Garantir a receita comercial do shopping, Contribuir para o gerenciamento das informações dos clientes e negociações da Cia, Gerar investidores potenciais por meio do estreitamento do relacionamento com lojistas existentes (pós venda), Negociar valores, ponto de locação, tempo de contrato, condições gerais para locação do espaço, Atender clientes interessados em abrir novas lojas, apresentando proposta comercial, Executar e acompanhar os processos de contrato, Elaboração de relatórios e agenda Requisitos O que você precisa ter ou saber? Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins, Pacote Office intermediário, Imprescindível experiência prévia em vendas, Experiência na área comercial, preferencialmente do mercado (Shopping ou varejo) será um diferencial. Sabe o que vai te destacar aqui? Vivência / conhecimento do mercado publicitário, Ter um bom networking comercial, Missão da Organização Desenvolver e administrar shoppings transformandoos em objeto de desejo de consumidores e lojistas, através de sólidas parcerias, gestão criativa, responsável e eficiente. Sobre a Organização Nós somos uma empresa que se dedica a GERAR VALOR para shoppings centers. Atuamos em projetos próprios e prestamos serviços para diversos tipos de empreendedores. Nosso trabalho é motivado por grandes desafios e estamos sempre em busca das melhores soluções. Além disso, somos rigorosos no controle dos resultados. Com uma equipe experiente e especializada no mercado de Shopping Center, oferecemos ações eficazes e de longo prazo que agregam valor aos nossos clientes. OLHAMOS PARA FRENTE, o retrovisor só se for para ver o reflexo das coisas boas que fizemos. Temos orgulho da nossa história e do que construímos até aqui. #Somos ARGO!! #somosmuitos #emumasódireção Informações adicionais sobre a organização Número de Funcionários 201 a 500 funcionários Fundação 2008 Faturamento Anual (em R$) Não Divulgado Sede Global Rio de Janeiro Setores Varejo e Comércio Website.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente administrativo
**Empresa**:
ARGO DESENVOLVIMENTO
Administração de shopping.
**Ramo**:
Serviços (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar