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Empresa:

Vem Ser Cassi



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
  O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas/ Administração Hospitalar/ Contábeis/ Economia/ Enfermagem/Farmácia.
Experiência na área negocial.
/n Responsabilidades: 1 - Responder pela negociação junto a prestadores e fornecedores de material e medicamentos, no âmbito da Unidade, de acordo com as diretrizes negociais definidas pela Sede, a fim de atender às necessidades assistenciais a custos compatíveis com o mercado.
2 - Responder pela formulação e negociação, junto aos prestadores de serviços de saúde, de modelos de negócios aderente às práticas de mercado, em consonância com as diretrizes negociais definidas pela Sede e tecnicamente parametrizadas pelas áreas de regulação técnica e saúde, com foco na sustentabilidade financeira da CASSI.
3 – Implementar modelos de negócio inovadores com os prestadores de serviços de saúde, visando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro da CASSI.
4 - Atuar em conjunto com as entidades representativas no mercado, visando buscar maior representatividade da CASSI, bem como viabilizar negociações conjuntas, a fim de otimizar a capacidade negocial e consolidar a imagem da entidade.
5 – Responder pela execução de políticas e diretrizes de referenciamento da rede de prestadores, no âmbito da Unidade, a fim de formar e consolidar parcerias integradas com o modelo assistencial adotado pela CASSI.
6 - Atender às demandas dos participantes relativas aos atendimentos recebidos na rede credenciada, visando à resolução de conflitos e a qualidade dos serviços prestados.
7 – Acompanhar e avaliar, mediante sinalização da Central de Análise e Pagamentos de Contas Médicas, o comportamento de cobrança dos prestadores de serviços de saúde definidos como estratégicos, utilizando tais informações, se for o caso, para efetuar/propor reformulações negociais.
8 - Implementar a política de redimensionamento da rede de prestadores, conforme as diretrizes da Sede e da Unidade, a fim de construir uma rede ajustada às necessidades em saúde da população, consolidando as parcerias propostas.
9 – Responder pelos resultados dos negócios com prestadores sob sua gestão.
10 – Responder pela satisfação dos prestadores sob sua gestão.
11 – Responder pela tempestividade e exatidão, em relação às atividades de sua responsabilidade, com que os aspectos negociados com prestadores sejam registrados nos sistemas da CASSI.
12 – Garantir que os negócios realizados com prestadores estejam formalizados e em conformidade.
13 – Responder pela adoção de providências para que informações estratégicas ou revestidas de sigilo comercial que lhe são confiadas ou às que tenha acesso em função do cargo exercido, sejam resguardadas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Negocio (Inclusivo Para Pessoas Comdeficiência) - Clinicassi Rio Branco/Ac
Empresa:

Vem Ser Cassi



Função de trabalho:

Negócios em geral

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