Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente! ? /n Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Ribeirão Preto Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas; Domínio pacote Office Habilidades de liderança e gestão de equipes.
Perfil analítico com foco em resultados e capacidade de tomada de decisão.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Conhecimento em técnicas de vendas, persuasão e negociação.
Capacidade de adaptação e flexibilidade para lidar com mudanças.
É diferencial: Experiência em desenvolvimento de campanhas de vendas; Conhecimento sobre produtos e serviços de telecomunicações; Certificação em técnicas de vendas ou áreas afins; /n O que te espera no dia a dia: Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento e o alcance das metas de vendas; Elaborar e implementar estratégias comerciais para impulsionar os resultados e ampliar o market share; Desenvolver, treinar e motivar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado ao cliente; Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações corretivas para otimizar os resultados; Garantir a execução de campanhas e ações promocionais de produtos e serviços da empresa; Gerenciar estoque e acompanhar o desempenho dos produtos, buscando melhorias contínuas no mix de produtos; Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócio;