Requisitos
**Hard Skills**:
Graduação nos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração.
Experiência na área comercial e venda consultiva de serviços é indispensável.
**Soft Skills**:
Pessoas com Visão;
Pessoas Protagonistas
Pessoas Obstinadas
Pessoas Resilientes
Pessoas Criativas
Pessoas Proativas
**Atividades**:
- Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);_
- Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda em ferramenta de CRM com as equipes internas e sua diretoria;_
- Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;_
- Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;_
- Ter habilidade para integrar seus Skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre o cliente e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa);_
- Identificar em que fase de necessidade de que o cliente se encontra para fechar o negócio;_
- Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;_
- Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;_
- Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;_
- Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;_
- Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;_
- Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;_
- Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;_
- Realizar outras atividades correlata_s.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$1.100,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas