Qual o nosso propósito?
Ser a janela que certifica ao mundo a sustentabilidade do agronegócio. Por quê ser #TIMEVEGA?
A Vega busca pessoas apaixonadas por novas tecnologias e com sede para fazer as coisas acontecerem.
Numa empresa de base tecnológica, em crescimento e com ofertas como softwares e consultoria, como a Vega, pessoas são a nossa locomotiva de crescimento.
Acreditamos que não se produz tecnologia de ponta sem pessoas surpreendentes!
Por isso, estamos buscando candidatos que estejam com muita energia e brilho nos olhos para conhecer e trabalhar com as melhores tecnologias e tendências do mercado.
E este, é o nosso Negócio: A Vega, é uma empresa brasileira formada em 2017, com o propósito de reunir competências para assegurar aos consumidores e investidores a sustentabilidade e origem, dos produtos e da cadeia de alimentos do agronegócio no Brasil.
Possui soluções de inteligência em diagnóstico, prognóstico, monitoramento e inteligência comercial, reunindo grande capacidade em geração e gestão de dados estratégicos para o Agronegócio no Brasil.
Faz uso de banco de dados espacial, processamento digital de informações espaciais e inteligência geográfica como forma de sustentar os processos crítico de análise e tomada de decisão de seus clientes.
A Vega Monitoramento proporciona aos atuantes na cadeia da alimento do agronegócio no Brasil, melhor capacidade de análise, gestão e tomada de decisão por meio de soluções de Diagnóstico, Prognóstico, Monitoramento e Inteligência Comercial.
São benefícios agregados pelas soluções da Vega Monitoramento: Validar a origem e sustentabilidade do agronegócio; Transformar dados em inteligência estratégica; Monitorar regularidade e ocorrências ambientais em propriedades rurais; Gerenciar riscos e oportunidades comerciais.
/n Formação: Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas: Conhecimento em processo de venda de produto e serviços por segmento de mercado específicos; Técnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas; Conhecimento em soluções para o Agronegócio Habilidades Desejáveis: Mestrado; Certificações Doutorado/Pós-Doutorado; Espanhol e Português Fluente/Avançado; Experiência em vendas de soluções tecnológicas; Conhecimento em GIS, TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias); Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega; Conhecimento em análise de custos e orçamentos; Conhecimentos em Planejamento Estratégico; Conhecimento dos principais concorrentes no mercado; /n Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas de suas carteiras de clientes, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa; Elaborar proposta técnica com apoio do Arquiteto de Negócios, entendendo os requisitos do cliente; Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema LYRA, a visão da plataforma e outros nas contas de sua carteira e em clientes potenciais; Oferecer apoio aos clientes da Vega, com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas do LYRA no processo de venda; Propor e gerir métodos de transformação adequados para a estratégia e resultados de vendas; Criar, propor e gerenciar as ofertas e processos de negócios, baseado na plataforma LYRA; Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando o CRM na gestão das contas de suas carteiras e oportunidades em cada fase do processo de venda, visando atingir as metas estabelecidas; Criar estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da Vega nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes; Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa; Identificar e desenvolver as melhores práticas de vendas apropriadas para fechar negócios de forma eficaz dentro das contas de suas carteiras e garantir o sucesso do cliente. Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.