Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" .
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.
A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.
/n Ser movido por desafios / Ser ambicioso Ser competitivo Ter aprendizado proativo Ser disciplinado Ter boa habilidade de comunicação (verbal e não verbal).
Habilidade de trabalhar de forma autônoma e com foco em resultados.
Não requer experiência laboral prévia.
/n Gerar novas oportunidades de negócio para a VIASOFT, pesquisando e identificando empresas com o PIC (Perfil Ideal de Cliente).
Por meio de um contato proativo, prospectar empresas e identificar as pessoas mais indicadas para discutir soluções de gestão empresarial.
Validar se as atividades econômicas desenvolvidas pela empresa-alvo são compatíveis com as soluções de gestão oferecidas pela VIASOFT.
Identificar quais soluções de gestão a empresa utiliza atualmente.
Compreender se o lead possui necessidades ou desafios que possam ser resolvidos pelas soluções da VIASOFT.
Chamar a atenção da pessoa mais indicada para que ela tenha interesse e disponibilidade em conhecer como a VIASOFT pode ajudá-la a superar seus desafios.
Realizar a transição para que um executivo closer dê continuidade às tratativas comerciais, visando a conversão da conta potencial em cliente.
Manter todas as informações dos leads e interações realizadas durante a prospecção atualizadas na plataforma de CRM.