A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.
Nestas sete décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
São mais de 72?0 mil usuários, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas/ Administração Hospitalar/ Contábeis/ Economia/ Enfermagem/ Farmácia.
Experiência na área negocial.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pós-Graduação, preferencialmente na área de Administração ou Negócios de Saúde ou afins.
Pacote Office (Excel, Word, Power BI, Outlook).
Carteira de Habilitação válida – categoria B. Obrigatório residir na capital e ter disponibilidade para viagens pelo interior do estado e também para o estado do Espírito Santo.
EXPERIÊNCIA EM: Estratégias e técnicas de Negociação.
Modelos de remuneração em saúde.
Gestão de contratos de prestadores de serviços de saúde.
Regulação e Legislações na Saúde Suplementar.
CBHPM e tabelas de remuneração.
Habilidade em negociação do segmento de saúde suplementar.
Facilidade na comunicação, organização e comprometido.
Foco em processos e atenção para indicadores estratégicos.
/n RESPONSABILIDADES · Responder pela negociação junto a prestadores e fornecedores de material e medicamentos, no âmbito da Unidade, de acordo com as diretrizes negociais definidas pela Sede, a fim de atender às necessidades assistenciais a custos compatíveis com o mercado.
· Responder pela formulação e negociação, junto aos prestadores de serviços de saúde, de modelos de negócios aderente às práticas de mercado, em consonância com as diretrizes negociais definidas pela Sede e tecnicamente parametrizadas pelas áreas de regulação técnica e saúde, com foco na sustentabilidade financeira da CASSI.
· Implementar modelos de negócio inovadores com os prestadores de serviços de saúde, visando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro da CASSI.
· Atuar em conjunto com as entidades representativas no mercado, visando buscar maior representatividade da CASSI, bem como viabilizar negociações conjuntas, a fim de otimizar a capacidade negocial e consolidar a imagem da entidade.
· Responder pela execução de políticas e diretrizes de referenciamento da rede de prestadores, no âmbito da Unidade, a fim de formar e consolidar parcerias integradas com o modelo assistencial adotado pela CASSI.
· Atender às demandas dos participantes relativas aos atendimentos recebidos na rede credenciada, visando à resolução de conflitos e a qualidade dos serviços prestados.
· Acompanhar e avaliar, mediante sinalização da Central de Análise e Pagamentos de Contas Médicas, o comportamento de cobrança dos prestadores de serviços de saúde definidos como estratégicos, utilizando tais informações, se for o caso, para efetuar/propor reformulações negociais.
· Implementar a política de redimensionamento da rede de prestadores, conforme as diretrizes da Sede e da Unidade, a fim de construir uma rede ajustada às necessidades em saúde da população, consolidando as parcerias propostas.
· Responder pelos resultados dos negócios com prestadores sob sua gestão.
· Responder pela satisfação dos prestadores sob sua gestão.
· Responder pela tempestividade e exatidão, em relação às atividades de sua responsabilidade, com que os aspectos negociados com prestadores sejam registrados nos sistemas da CASSI.
· Garantir que os negócios realizados com prestadores estejam formalizados e em conformidade.
Responder pela adoção de providências para que informações estratégicas ou revestidas de sigilo comercial que lhe são confiadas ou às que tenha acesso em função do cargo exercido, sejam resguardadas.