Company descriptionFundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas.
Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Noso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.OverviewResponsável por coordenar o fluxo entre as áreas internas e controlar entregas evitando que as falhas inerentes aos processos aconteçam, identificar os riscos para estudar formas de reduzir impactos e corrigir ações.ResponsibilitiesGestão de prazo: Desenvolvimento e acompanhamento de cronograma;Gestão de informação: Atualização de status; desenvolvimento de escopo; desenvolvimento de controles específicos para gestão de volumes e projetos mais complexos; organização de documentações que garantem o acompanhamento e liderança do projeto por qualquer membro da equipe;Gestão de custo: Desenvolvimento de orçamentos e acompanhamento dos gastos previstos no projeto e FEEs; Responsável pela análise e acompanhamento do timesheet do projeto; Orientar analistas e assistentes no desenvolvimento de orçamentos;Gestão de risco: Identificar possíveis riscos/problemas nos projetos que está atuando (escopo, custo, prazo e qualidade);Gestão de qualidade: Desenvolvimento do QA dos projetos; cobrar das outras áreas a excelência na qualidade dos projetos desenvolvidos;Relacionamento com as demais equipes: Organização das atividades com visão de prioridades; envio de tarefas para execução de atividades e acompanhamento geral dos projetos; Identificação de melhores alternativas para a condução dos projetos; Liderar processos: Seguir os processos estabelecidos; identificar oportunidades em processos; orientar e cobrar da equipe a utilização correta das ferramentas e dos processos;QualificationsHabilidade para se comunicar de forma clara e objetiva;Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer);Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas;Trabalho em equipe;Gestão do Tempo;Relacionamento Interpessoal;Conhecimento dos processos da agência;Conhecimento básico de tecnologia, exemplo HTML, CSS, DBM;Additional informationAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
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