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Executivo De Negócios Jurídicos (Closer)

Detalhes da Vaga

Objetivo: Estamos contratando profissional para o cargo de Executivo(a) de Negócios Jurídicos, para atuação como CLOSER, participando e conduzindo reuniões com empresários e CFO, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços. ** PCDs são bem-vindas! ** Atividades e Responsabilidades: Participação e condução de reuniões de negócios, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços, com o objetivo de trazer para a carteira de clientes do escritório, novos contratos com clientes em potencial; Negociação e elaboração de propostas de serviços especializados; Atuação como Key account na gestão de relacionamento com clientes, visando a fidelização e potencialização das receitas com a contratação de novos serviços; Atuar em cooperação técnica e de forma colaborativa com a equipe interna responsável pela execução e entrega dos serviços contratados pelos clientes; Registro de dados no sistema CRM, de toda rotina e status relacionada a atuação institucional e sobre os resultados das reuniões realizadas; Cumprir rigorosamente as ações passadas pelos coordenadores que gerencial e supervisionam a operação relacionadas aos interesses no escritório visando o aumento das receitas e fidelização de clientes; Manter-se sempre alinhado com a visão, missão e objetivos do escritório, executando as rotinas e processos conforme as diretrizes, estratégias e táticas definidas pela alta gestão; Desenvolver metodologia de organização e disciplina pessoal, com o objetivo de cumprir rigorosamente os prazos e fluxos estabelecidos pela alta gestão, como por exemplo, o momento do preparativo para reunião, o levantamento com a devida antecedência das informações sobre a empresa (target), bem como, manter acessível o material e recursos que serão utilizados na reunião. Requisitos: Experiência comprovada na atuação e condução de reuniões de serviços técnicos e complexos; Possuir Graduação em Direito, Contabilidade, Controladoria ou Auditoria; Saber operar com as ferramentas Word, Excel, Power Point, Outlook e agendas eletrônicas; Ter experiencia e desenvoltura em reuniões remotas via Teams, ZOOM, Google Meet e outras. São diferenciais importantes: Ter trabalhado em uma empresa de auditoria independente; Ter cursado ou estar cursando pós-graduação nas áreas de gestão de negócios ou em marketing; Ter conhecimento e experiencia da metodologia Spin Selling; Ter conhecimento da PNL - Programação Neurolinguística; Conhecimento de assuntos tributários fiscais. Competências e Atitudes importantes: Bom comunicador, moderador, habilidade em negociação, poder de persuasão e carismático; Excelente fluência verbal e escrita; Perfil empreendedor com orientação para resultados; Proatividade, resiliência e criatividade; Capacidade de automotivação; Influenciador, determinado e obstinado; Ter ambição voltada para o crescimento profissional e financeiro; Capacidade de contornar objeções e lidar com frustrações; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; Ter empatia, ser colaborativo e afável; Habilidade para manter um bom relacionamento interpessoal e de longo prazo; Capacidade de lidar com pressão, cobrança de metas e de resultados; Informações sobre a contratação: Remuneração fixa mensal variando entre R$ 8.000,00 (oito mil reais) a R$ 12.000,00 (doze mil reais), a depender da combinação do tempo de experiencia na atuação em área comercial, senioridade no conhecimento em técnicas de vendas e conhecimento de assuntos tributários fiscais; Remuneração variável arrojada apresentada na entrevista final; Vínculo via contratação via CLT ou por prestação de serviço com Pessoa Jurídica; Atuação integral de forma remota (home office), durante o horário comercial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:28:55.488Z