Executivo De Negócios Jurídicos (Closer)

Detalhes da Vaga

Objetivo:   Estamos contratando profissional para o cargo de Executivo(a) de Negócios Jurídicos, para atuação como CLOSER, participando e conduzindo reuniões com empresários e CFO, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços.
** PCDs são bem-vindas!
**   Atividades e Responsabilidades:   Participação e condução de reuniões de negócios, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços, com o objetivo de trazer para a carteira de clientes do escritório, novos contratos com clientes em potencial;  Negociação e elaboração de propostas de serviços especializados;  Atuação como Key account na gestão de relacionamento com clientes, visando a fidelização e potencialização das receitas com a contratação de novos serviços;  Atuar em cooperação técnica e de forma colaborativa com a equipe interna responsável pela execução e entrega dos serviços contratados pelos clientes;  Registro de dados no sistema CRM, de toda rotina e status relacionada a atuação institucional e sobre os resultados das reuniões realizadas;  Cumprir rigorosamente as ações passadas pelos coordenadores que gerencial e supervisionam a operação relacionadas aos interesses no escritório visando o aumento das receitas e fidelização de clientes;  Manter-se sempre alinhado com a visão, missão e objetivos do escritório, executando as rotinas e processos conforme as diretrizes, estratégias e táticas definidas pela alta gestão;  Desenvolver metodologia de organização e disciplina pessoal, com o objetivo de cumprir rigorosamente os prazos e fluxos estabelecidos pela alta gestão, como por exemplo, o momento do preparativo para reunião, o levantamento com a devida antecedência das informações sobre a empresa ( target ), bem como, manter acessível o material e recursos que serão utilizados na reunião.
Requisitos:   Experiência comprovada na atuação e condução de reuniões de serviços técnicos e complexos;  Possuir Graduação em Direito, Contabilidade, Controladoria ou Auditoria;  Saber operar com as ferramentas Word, Excel, Power Point, Outlook e agendas eletrônicas;    Ter experiencia e desenvoltura em reuniões remotas via Teams, ZOOM, Google Meet e outras.
São diferenciais importantes:    Ter trabalhado em uma empresa de auditoria independente;   Ter cursado ou estar cursando pós-graduação nas áreas de gestão de negócios ou em marketing;  Ter conhecimento e experiencia da metodologia Spin Selling ;  Ter conhecimento da PNL - Programação Neurolinguística;  Conhecimento de assuntos tributários fiscais.
Competências e Atitudes importantes:   Bom comunicador, moderador, habilidade em negociação, poder de persuasão e carismático;  Excelente fluência verbal e escrita;  Perfil empreendedor com orientação para resultados;  Proatividade, resiliência e criatividade;  Capacidade de automotivação;  Influenciador, determinado e obstinado;  Ter ambição voltada para o crescimento profissional e financeiro;  Capacidade de contornar objeções e lidar com frustrações;  Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;  Ter empatia, ser colaborativo e afável;  Habilidade para manter um bom relacionamento interpessoal e de longo prazo;  Capacidade de lidar com pressão, cobrança de metas e de resultados;  Informações sobre a contratação:   Remuneração fixa mensal variando entre R$ 8.000,00 (oito mil reais) a R$ 12.000,00 (doze mil reais), a depender da combinação do tempo de experiencia na atuação em área comercial, senioridade no conhecimento em técnicas de vendas e conhecimento de assuntos tributários fiscais;  Remuneração variável arrojada apresentada na entrevista final;  Vínculo via contratação via CLT ou por prestação de serviço com Pessoa Jurídica;  Atuação integral de forma remota ( home office ), durante o horário comercial.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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