Objetivo:
Estamos contratando profissional para o cargo de Executivo(a) de Negócios Jurídicos, para atuação como CLOSER, participando e conduzindo reuniões com empresários e CFO, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços.
** PCDs são bem-vindas!
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Atividades e Responsabilidades:
Participação e condução de reuniões de negócios, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços, com o objetivo de trazer para a carteira de clientes do escritório, novos contratos com clientes em potencial;
Negociação e elaboração de propostas de serviços especializados;
Atuação como
Key account
na gestão de relacionamento com clientes, visando a fidelização e potencialização das receitas com a contratação de novos serviços;
Atuar em cooperação técnica e de forma colaborativa com a equipe interna responsável pela execução e entrega dos serviços contratados pelos clientes;
Registro de dados no sistema CRM, de toda rotina e status relacionada a atuação institucional e sobre os resultados das reuniões realizadas;
Cumprir rigorosamente as ações passadas pelos coordenadores que gerencial e supervisionam a operação relacionadas aos interesses no escritório visando o aumento das receitas e fidelização de clientes;
Manter-se sempre alinhado com a visão, missão e objetivos do escritório, executando as rotinas e processos conforme as diretrizes, estratégias e táticas definidas pela alta gestão;
Desenvolver metodologia de organização e disciplina pessoal, com o objetivo de cumprir rigorosamente os prazos e fluxos estabelecidos pela alta gestão, como por exemplo, o momento do preparativo para reunião, o levantamento com a devida antecedência das informações sobre a empresa (
target
), bem como, manter acessível o material e recursos que serão utilizados na reunião.
Requisitos:
Experiência comprovada na atuação e condução de reuniões de serviços técnicos e complexos;
Possuir Graduação em Direito, Contabilidade, Controladoria ou Auditoria;
Saber operar com as ferramentas Word, Excel, Power Point, Outlook e agendas eletrônicas;
Ter experiencia e desenvoltura em reuniões remotas via Teams, ZOOM, Google Meet e outras.
São diferenciais importantes:
Ter trabalhado em uma empresa de auditoria independente;
Ter cursado ou estar cursando pós-graduação nas áreas de gestão de negócios ou em marketing;
Ter conhecimento e experiencia da metodologia
Spin Selling
;
Ter conhecimento da PNL - Programação Neurolinguística;
Conhecimento de assuntos tributários fiscais.
Competências e Atitudes importantes:
Bom comunicador, moderador, habilidade em negociação, poder de persuasão e carismático;
Excelente fluência verbal e escrita;
Perfil empreendedor com orientação para resultados;
Proatividade, resiliência e criatividade;
Capacidade de automotivação;
Influenciador, determinado e obstinado;
Ter ambição voltada para o crescimento profissional e financeiro;
Capacidade de contornar objeções e lidar com frustrações;
Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
Ter empatia, ser colaborativo e afável;
Habilidade para manter um bom relacionamento interpessoal e de longo prazo;
Capacidade de lidar com pressão, cobrança de metas e de resultados;
Informações sobre a contratação:
Remuneração fixa mensal variando entre R$ 8.000,00 (oito mil reais) a R$ 12.000,00 (doze mil reais), a depender da combinação do tempo de experiencia na atuação em área comercial, senioridade no conhecimento em técnicas de vendas e conhecimento de assuntos tributários fiscais;
Remuneração variável arrojada apresentada na entrevista final;
Vínculo via contratação via CLT ou por prestação de serviço com Pessoa Jurídica;
Atuação integral de forma remota (
home office
), durante o horário comercial.