Executivo De Negócios Jurídicos (Closer)

Detalhes da Vaga

Estamos contratando profissional para o cargo de Executivo de Negócios, para atuação como closer, participando e conduzindo reuniões com empresários e CFO, visando a apresentação do perfil do escritório e do nosso portfólio de serviços de consultoria.   * Profissionais com Deficiência (PCDs) são muito bem-vindos!   Atividades e Responsabilidades: Participação e condução de reuniões com clientes, apresentando, expondo e negociando serviços jurídicos, com o objetivo de trazer novos contratos. Negociação e elaboração de propostas de serviços de consultoria. Atuação como Key account na gestão de relacionamento com clientes, visando a fidelização, potencialização das receitas e a contratação de novos serviços. Atuar em cooperação técnica e de forma colaborativa com equipes de outras áreas do escritório, principalmente com as áreas responsáveis pela execução dos serviços contratados pelos clientes. Inserção de dados e documentos no sistema CRM, registrando o status do andamento de todas as rotinas, etapas e tarefas relacionadas a sua atuação, inclusive as informações sobre os resultados das reuniões realizadas. Cumprir rigorosamente as determinações, fluxos operacionais, prazos, táticas e estratégias definidas pela coordenação e gerência das operações relacionadas a sua atuação no escritório, aumento da receita com serviços tributários e fidelização de clientes. Manter-se sempre alinhado com a visão, missão e objetivos do escritório. Desenvolver metodologia de organização e disciplina pessoal, com o objetivo de cumprir rigorosamente os prazos, rotinas, manual de comunicação, dress code e fluxos estabelecidos. Realizar estudo e pesquisa previa sobre a empresa com quem fará a reunião, registrando em relatório e no CRM as informações levantadas. Requisitos: Experiência de no mínimo 2 (dois) anos no fechamento de negócios na área jurídica; Possuir Graduação em Direito, Contabilidade, Controladoria e afins. Saber operar com as ferramentas Word, Excel, Power Point, Outlook, sistemas de CRM e com agendas eletrônicas. Ter experiência e boa desenvoltura em reuniões remotas via Teams, ZOOM, Google Meet e outras plataformas. Possuir boa escrita e excelente fluência verbal. São diferenciais importantes: Ter trabalhado em uma empresa de auditoria independente na área de TAX CONSULTANCY. Ter cursado ou estar cursando pós-graduação nas áreas de Gestão de Negócios ou em Marketing; Ter conhecimento e experiência da metodologia Spin Selling; Ter conhecimento da PNL - Programação Neurolinguística. Ter atuado com consultoria tributária e fiscal e esteja atualizado sobre a reforma tributária. Estar atualizado sobre a reforma tributária. Competências e Atitudes importantes: Bom comunicador, moderador, habilidade em negociação, poder de persuasão e carismático. Excelente fluência verbal e escrita. Perfil empreendedor com orientação para resultados. Proatividade, resiliência e criatividade. Capacidade de automotivação. Influenciador, executor, determinado e obstinado. Ter ambição voltada para o crescimento profissional e financeiro. Capacidade de contornar objeções e lidar com frustrações. Capacidade de trabalhar em equipe, com metas arrojadas e sob pressão. Ter empatia, ser colaborativo e afável. Habilidade para manter um bom relacionamento interpessoal e de longo prazo. Informações sobre a contratação: Remuneração fixa mensal variando entre R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00 a depender do tempo de experiência na atuação em área comercial, senioridade no conhecimento em técnicas de vendas e conhecimento de assuntos tributários e fiscais. Remuneração variável arrojada apresentada na entrevista final. O Vínculo poderá ser via CLT, prestação de serviço com Pessoa Jurídica ou por outras modalidades a combinar. Atuação integral de forma remota (home office), durante o horário comercial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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