Vamos falar sobre a Loggi?:
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos.
Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim poderemos criar um futuro mais democrático para as pessoas.
**Nossa Cultura**:
Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade. Nossos valores são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes que são tomadas no nosso ambiente de trabalho todos os dias.
:
**Requirements**:
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento amplo e técnico em logística e/ou transporte e atendimento ao cliente,
- Excel e power point intermediário,
- Ferramentas Google (drive, slides, etc),
- Conhecimentos de ferramentas de BI (conhecimento em Looker é diferencial);
- Boa capacidade analítica;
- Experiência em acompanhar jornada do cliente, propondo melhorias e excelência na
**Responsabilidades**:
- Analisar as informações da saúde do cliente dentro da Loggi, propondo soluções junto com outras áreas, negociando internamente para priorização de projetos, fazendo follow up com os clientes e reuniões presenciais visando construir e manter relacionamento com os clientes.
- Realizar o agendamento das coletas e após o processo implementado, acompanhar as grades se estão aderentes às necessidades do Cliente X Loggi, quando necessário realizar o agendamento de coletas extras, cancelar ou alterar os horários.
- Acompanhar o status das coletas, coletas zeradas e variações com forecast de volume, verificando necessidade de implantação de bipagem, necessidade de PA e ajudantes, visando uma experiência de coleta que atenda à necessidade do cliente.
- Acompanhar processamento das coletas no XD, acompanhando se há pacotes sem integração, integração sem pacotes (arquivo integrado), fazendo a ponte entre time de Suporte XD, SE e cliente para correção de problemas de integração, acompanhando e tratando com cliente sobre pacotes recusados no redespacho e pacotes recusados no raio-x para assegurar que todos os pacotes coletados sejam processados no prazo.
- Acompanhar transferências para as regionais, identificando se há problemas nas transferências para as agências e Leves, acompanhando se há problemas de processamento e expedição nas agências e Leves visando antecipar informações aos clientes.
- Acompanhar todas as informações que compõem a performance dos clientes, monitorando relatórios de SLA (por mês, por semana, por dia da última semana, por praça, por Marca), monitorando volume e faturamento, acompanhando cobertura da abrangência, acompanhando indicadores de contato dos clientes e alocação de clientes locais, visando identificar causas e propor planos de ação para melhorar a performance.
- Acompanhar insucessos dos clientes, monitorando relatórios (por mês, por semana, por dia da última semana, por praça, por Marca e por motivos), acompanhando backlog de pacotes parados, pacotes em tratativa, devoluções, avarias e extravios junto às áreas responsáveis, acompanhando problemas no atendimento de tíquetes dos clientes visando amenizar a experiência ruim nos casos de insucessos.
**Benefits**:
- Vale refeição ou alimentação no refeitório local. (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
- Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal para fretado, combustível, estacionamento, pedágio, aplicativos de mobilidade, bike etc; (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial);
- Assistência Médica - Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);
- Assistência Odontológica - 100% custeado pela Loggi inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);
- Auxílio Home Office - (Para quem estiver trabalhando formato remoto ou híbrido);
- Auxílio Creche de R$ 527,00 por dependente (De até cinco anos);
- Convênio Farmácia - descontos exclusivos e com a comodidade de abater o valor em folha de pagamento;
- Zenklub - Para você ter acesso, de onde estiver, a terapia online e diversos conteúdos;
- Edupass - Para você se desenvolver profissionalmente, com descontos e bolsas exclusivas em 12 categorias educacionais e mais de 80 mil opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil -