Executivo De Performance E Crescimento Do Cliente Sênior

Executivo De Performance E Crescimento Do Cliente Sênior
Empresa:

Loggi



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Vamos falar sobre a Loggi? ??

Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim poderemos criar um futuro mais democrático para as pessoas. Nossa Cultura Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente . Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.  Requirements Ensino Superior Completo  Inglês - Intermediário Experiência em Sucesso do Cliente no acompanhamento de contas de alta complexidade Conhecimento amplo e técnico em logística e/ou transporte e Customer Service Pacote Office Avançado Conhecimentos de ferramentas de BI (conhecimento em Looker é diferencial). Responsabilidades Definir estratégias de atendimento às necessidades do cliente, realizando análise de métricas do cliente, propondo soluções junto com outras áreas, negociando internamente para priorização de projetos, fazendo follow up com os clientes e reuniões presenciais visando construir e manter relacionamento com os clientes. Agendar e monitorar as coletas, programando e acompanhando grades de coletas, agendando coletas extras, cancelando, alterando horários, acompanhando o status das coletas, acompanhando coletas zeradas e variações com forecast de volume, verificando necessidade de implantação de bipagem, necessidade de PA e ajudantes, visando uma experiência de coleta que atenda à necessidade do cliente. Acompanhar processamento das coletas no XD, acompanhando se há pacotes sem integração, integração sem pacotes (arquivo integrado), fazendo a ponte entre time de Suporte XD, SE e cliente para correção de problemas de integração, acompanhando e tratando com cliente sobre pacotes recusados no redespacho e pacotes recusados no raio-x para assegurar que todos os pacotes coletados sejam processados no prazo. Acompanhar transferências para as regionais, identificando se há problemas nas transferências para as agências e Leves, acompanhando se há problemas de processamento e expedição nas agências e Leves visando antecipar informações aos clientes. Acompanhar performance dos clientes, monitorando relatórios de SLA (por mês, por semana, por dia da última semana, por praça, por Marca), monitorando volume e faturamento, acompanhando cobertura da abrangência, indicadores de contato dos clientes e alocação de clientes locais, visando identificar causas e propor planos de ação para melhorar performance Acompanhar insucessos dos clientes, monitorando relatórios (por mês, por semana, por dia da última semana, por praça, por Marca e por motivos), acompanhando backlog de pacotes parados, pacotes em tratativa, devoluções, avarias e extravios junto às áreas responsáveis. Acompanhar os problemas no atendimento de tíquetes dos clientes visando amenizar a experiência ruim nos casos de insucessos. Atendimento de clientes com nível de complexidade alta. Propor melhorias nos processos internos a fim de melhorar o nível de serviço dos embarcadores. E ser propulsor da cultura de customer centric no time. Liderar projetos, governanças e iniciativas de melhoria contínua.  Benefits Vale refeição ou alimentação no refeitório local. (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente); Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal para fretado, combustível, estacionamento, pedágio, aplicativos de mobilidade, bike etc; (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial); Assistência Médica - Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Assistência Odontológica - 100% custeado pela Loggi inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Auxílio Home Office - (Para quem estiver trabalhando formato remoto ou híbrido); Auxílio Creche de R$ 527,00 por dependente (De até cinco anos); Convênio Farmácia - descontos exclusivos e com a comodidade de abater o valor em folha de pagamento; Bem estar - Parceria com o Clude, plataforma de saúde com médicos 24h, consultas por vídeo e muito mais; Edupass - Para você se desenvolver profissionalmente, com descontos e bolsas exclusivas em 12 categorias educacionais e mais de 80 mil opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil - benefício estendido para filhos(as) e cônjuges de Loggers; Gympass - Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas; Loggi 4Free - Para você enviar seus pacotes com a gente (Limitado a R$ 200/mês); Seguro de vida - Para a sua segurança e de sua família; Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?

Acesse:
Para chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Performance E Crescimento Do Cliente Sênior
Empresa:

Loggi



Função de trabalho:

Marketing

Gerente Market Intelligence E Pricing

Gestão estratégica de preço considerando regionalização, margem, impostos, canais Gestão com o time comercial de listas de preços e competividade de mercado ...


Desde Cps Log - São Paulo

Publicado 19 days ago

Gerente De Marketing

Gestão das atividades de marketing, garantindo que as estratégias definidas sejam executadas, desenvolver e implementar planos de marketing estratégicos que ...


Desde Selpe Seleção De Pessoal - São Paulo

Publicado 19 days ago

Gerente De Marketing Carol Bassi

QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS? Responsável por toda comunicação da marca Responsável pela liderança e controle do orçamento completo de marketing, assim como dec...


Desde Arezzo - São Paulo

Publicado 19 days ago

Gerente De Marketing

NECESSÁRIO: Formação Superior Completa. Desejável Pós Graduação em Marketing Inglês fluente Conhecimentos do Pacote Office e sistemas como Salesforce Experiê...


Desde Rmg Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-07-07T00:22:02.937Z