Vamos falar sobre a Loggi?
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência.
Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil.
Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro.
Nossa Cultura Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.
Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente.
Nosso time de Clientes Nosso time de Clientes é composto pelas áreas de Vendas, Sales OPS, Sucesso do Cliente, Estratégia Comercial e Marketing.
Temos como principal missão inspirar clientes e viabilizar negócios de forma sustentável, simples e com qualidade, apresentando sempre as inovações da Loggi. E, além de gerar receita, somos responsáveis por fortalecer a marca, criar relacionamentos duradouros, focando em entender as necessidades dos clientes, buscando percepções valiosas que impulsionam negócios, atendendo nossos clientes que consideram nossas entregas essenciais, garantindo um nível de excelência.
Requirements Ensino Superior completo sem preferência de curso; Conhecimento em Pacote Office a nível avançado, principalmente Excel; Conhecimento em PowerBI intermediário, se conhecer Looker Studio/Data studio diferencial; Experiência com CS/Atendimento ao Cliente/Customer Success; Já ter atuado auxiliando com governanças (performance, ações).
Facilidade em lidar com cartela de clientes de alta complexidade; Conhecimento de processos e de estrutura; Diferencial é ter experiência em empresas de logística; Diferencial ter ingles intermediaria.
Responsabilidades Definir estratégias de atendimento às necessidades do cliente, realizando análise de métricas do cliente, propondo soluções junto com outras áreas, negociando internamente para priorização de projetos, fazendo follow up com os clientes e reuniões presenciais visando construir e manter relacionamento com os clientes.
Agendar e monitorar as coletas, programando e acompanhando grades de coletas, agendando coletas extras, cancelando, alterando horários, acompanhando o status das coletas, acompanhando coletas zeradas e variações com forecast de volume, verificando necessidade de implantação de bipagem, necessidade de PA e ajudantes, visando uma experiência de coleta que atenda à necessidade do cliente.
Acompanhar processamento das coletas no XD, acompanhando se há pacotes sem integração, integração sem pacotes (arquivo integrado), fazendo a ponte entre time de Suporte XD, SE e cliente para correção de problemas de integração, acompanhando e tratando com cliente sobre pacotes recusados no redespacho e pacotes recusados no raio-x para assegurar que todos os pacotes coletados sejam processados no prazo.
Acompanhar transferências para as regionais, identificando se há problemas nas transferências para as agências e Leves, acompanhando se há problemas de processamento e expedição nas agências e Leves visando antecipar informações aos clientes.
Acompanhar performance dos clientes, monitorando relatórios de SLA (por mês, por semana, por dia da última semana, por praça, por Marca), monitorando volume e faturamento, acompanhando cobertura da abrangência, indicadores de contato dos clientes e alocação de clientes locais, visando identificar causas e propor planos de ação para melhorar performance Acompanhar insucessos dos clientes, monitorando relatórios (por mês, por semana, por dia da última semana, por praça, por Marca e por motivos), acompanhando backlog de pacotes parados, pacotes em tratativa, devoluções, avarias e extravios junto às áreas responsáveis.
Acompanhar os problemas no atendimento de tíquetes dos clientes visando amenizar a experiência ruim nos casos de insucessos.
Atendimento de clientes com nível de complexidade alta.
Propor melhorias nos processos internos a fim de melhorar o nível de serviço dos embarcadores.
E ser propulsor da cultura de customer centric no time.
Liderar projetos, governanças e iniciativas de melhoria contínua. Benefits Vale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local de trabalho (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo com a política vigente); Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial); Assistência Médica: Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Assistência Odontológica: 100% custeado pela Loggi, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Auxílio home office: Para quem estiver trabalhando no formato remoto ou híbrido: Auxílio creche para filhos com até 5 anos; Auxílio para filho(a) com deficiência: mediante comprovação, laudo com CID validado e aprovado/outros; Licença maternidade/ paternidade: 06 meses para mães e 20 dias para pais; Convênio Farmácia: Subsídio com descontos em redes credenciadas em todo o Brasil; Seguro de vida; Wellhub (antigo Gympass): Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas; Apoio através de parceria para cuidados com a saúde física e mental; Galena: Descontos e bolsas exclusivas educacionais com diversas opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil (benefício estendido para filhos(as) e cônjuges de Loggers); Empréstimo consignado (elegível após 3 meses de casa); Loggi 4Free: para você enviar seus pacotes com a gente (Limitado a R$ 200/mês); (Se a vaga for elegível) Programa de incentivo (PLR ou Bônus) conforme política vigente, regras aplicadas de acordo com a senioridade da posição.
Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?
Acesse: https://carreira.loggi.com Para chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!