Venha fazer parte do Time Brasoftware!
Somos especialistas em transformação digital.
Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.
Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.
Somos agentes de transformação.
INOVAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO PIONEIRISMO PROFISSIONALISMO
O Executivo de Serviços irá gerir todos os serviços prestados em sua carteira de clientes buscando a satisfação total dos mesmos bem como um nível de excelência que traga sua fidelização;
Construir vínculo com nossos clientes, exercendo o papel de trusted advisor;
Tornar o projeto a melhor experiência possível, apesar da volatilidade e incerteza que o caracteriza;
Receber as demandas dos Especialistas, Gerentes de Contas, Fabricantes e Clientes, se inteirando do cenário e engajando parceiros para elaborar propostas técnicas e comerciais com o objetivo de desenvolver e fechar negócios;
Validar se as propostas técnicas e comerciais desenvolvidas pelos parceiros satisfazem a necessidade do cliente e entregam os fatores de sucesso esperados;
Realizar reuniões de alinhamento entre os envolvidos, antes do início do projeto, deixando claro os critérios de sucesso;
Participar obrigatoriamente das reuniões de Kick Off, Planejamento e Finalização dos projetos;
Alinhar semanalmente o status de todos os projetos de seu portfólio;
Validar os principais documentos do projeto e sugerir melhorias;
Apoiar o Gerente de Projetos do parceiro através de técnicas de gestão;
Detectar e tratar as reclamações e problemas apresentados por clientes, e encaminhar para os responsáveis para a busca de melhorias necessárias;
Negociar prazos e custos com equipe interna e externa;
Realizar a rotina operacional: atas de reuniões com clientes, administrar a ferramenta de controle de projetos e manter a documentação dos projetos atualizada;
Gerenciar o fluxo de caixa de projetos, controlando os entregáveis e os recebimentos/faturamentos associados aos mesmos.
Também controlar os pagamentos aos parceiros referentes a tais entregáveis;
Interagir com as áreas comerciais para garantir a saúde e confiabilidade no pipeline de serviços constante do CRM;
Apoiar as áreas comerciais na geração de novas demandas de serviços/novos projetos nos clientes de sua carteira.
Conhecimento de soluções de TI, especialmente Microsoft e Computação em Nuvem;
Conhecimento intermediário em sistemas integrados;
Conhecimento em gestão de pessoas;
Conhecimento avançado em metodologias de projetos ou processos como PMBOOK, ITIL, SCRUM e similares;
Conhecimento intermediário em Office 365, CRM Microsoft, Project Professional.
**Formação**:
Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas afins
**Idioma**:
Inglês Intermediário.
**Carga horária semanal**:
40
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Auxílio Creche,Auxílio Home Office,Participação em Lucros e Resultados,Plano de Carreira,Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Academia,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
CONSULTING