Executivo de relacionamento - Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios.
Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.
Descritivo de atividades: ?
Programar a rotina das visitas semanais com base no relatório do sistema para fazer a manutenção de clientes atuais e pós vendas, assim como, promover a prospecção de vendas para novos clientes e identificar novos oportunidades de mercado.
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Programar a rotina das visitas semanais com base no relatório do sistema para fazer a manutenção de clientes atuais e pós vendas, assim como, promover a prospecção de vendas para novos clientes e identificar novos oportunidades de mercado.
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Identificar os principais das carteira de clientes, prestar um atendimento personalizado e monitorar a satisfação com os produtos e serviços da rede.
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Elaborar relatórios de estatísticas de produção de RN's dos clientes para monitorar desempenho das unidades hoteleiras.
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Elaborar relatórios da participação em feiras e eventos para networking, estreitar o relacionamento, fortalecer a marca e identificar novas oportunidades de mercado.
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Apoiar e estreitar o relacionamento para busca de oportunidades, no atendimento das necessidades e solicitações dos clientes.
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Identificar novas oportunidades de negócio através de eventos externos realizados na estrutura dos hotéis.
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Estar inserido nos principais orgãos de turismo e hotelaria, fortalecendo relacionamento, atualizando informações em busca de alavancar negócios rentáveis para a rede.
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Elaborar relatório com as despesas de viagens a trabalho.
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Visitar a concorrência como hóspede oculto, avaliando os produtos e serviços oferecidos, assim como, estrutura física e atendimento da equipe.
Após elaborar relatório, apresentar na reunião comercial.
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Na prospecção de negócios, formalizar a definição de acordos e elaborar contratos com os clientes, considerando períodos, tarifas e disponibilidade.
Divulgar para Central de Reservas e Recepção.
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Monitorar constantemente o desepenho dos indicadores comerciais.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Hotelaria, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Reembolso kilometragem
- Vale refeição
- Seguro de Vida