Buscamos um profissional para garantir o alcance das metas estabelecidas pela TOTVS, por meio de uma prospecção de mercado estratégica e da gestão eficiente da carteira de clientes, assegurando a máxima satisfação e fidelização dos mesmos.
Responsabilidades e atribuições O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS; Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação; Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect; Gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS; Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes; Antecipar e diagnosticar demandas de clientes e prospects, conhecendo as necessidades e tendências do mercado/segmento; Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas; Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira; Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades; Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios; Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos; Estar atualizado com as tendências do segmento de atuação, buscando novos modelos de negócios pautados em tecnologia; Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
Requisitos e qualificações O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação; Vivência com vendas B2B de software de tecnologia e ERP; Experiência com segmento de manufatura e logística; Perfil Hunter de prospecção de novos negócios.